Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Global Summit Telemedicine & Digital Health segue como maior e mais relevante encontro sobre telemedicina e saúde digital da América Latina

Publicado

em

Com a pandemia, a telemedicina no Brasil foi aprovada temporariamente pelo Ministério da Saúde em março de 2020 e pela Lei no. 13.989, em abril deste ano. Em todas suas modalidades, ela vem percorrendo um caminho muito promissor e sem volta no Brasil, como acontece, já há alguns anos, em diversos países. Existem muitos exemplos de sucesso, com impactantes, tanto para a saúde populacional como para a economia.

Por isso, mais do que nunca, é hora de discutir sua regulamentação, aplicabilidade e boas práticas. Por isso, a Associação Paulista de Medicina (APM) em conjunto com o Transamerica Expo Center (TEC)confirmaram a segunda edição – desta vez online – do maior e mais relevante evento da América Latina sobre telemedicina e tecnologias em saúde, o Global Summit Telemedicine & Digital Health, cuidadosamente desenvolvido para oferecer aos participantes um evento virtual singular, de uma maneira não só eficiente mas também envolvente, que possibilite uma experiência mais próxima possível da realidade.

A proposta do Global Summit é congregar o ecossistema da saúde digital e telemedicina completo, reunindo todos os atores e os melhores especialistas para compartilhar seu conhecimento e experiências de iniciativas que estão sendo realizadas aqui e em outros países.

“O formato digital do Global Summit Telemedicine & Digital Health nos aproxima ainda mais do nosso propósito, garantindo a ampliação do compartilhamento do conhecimento e experiências de altíssima qualidade, bem como o relacionamento e negócios de uma forma enriquecedora e inovadora”, explica o médico neurologista e presidente do conselho curador do Global Summit Telemedicine & Digital Health, Professor Dr. Jefferson Gomes Fernandes.

As plataformas online integradas permitirão aos congressistas experiências virtuais únicas na seleção das palestras, bem como na interação com os ambientes dos expositores e as salas de apresentação.

A segunda edição do evento conta com o apoio das maiores e mais atuantes associações mundiais de telemedicina, como a American Telemedicine Association (ATA); o Ministério da Saúde de Portugal, através do seu Centro Nacional de Telessaúde (CNTS)/SPMS; e a International Society for Telemedicine and eHealth (ISfTeH), cujo papel é promover a disseminação internacional tanto do conhecimento quanto das experiências em telemedicina e e-health, fornecendo acesso para reconhecer especialistas na área em todo o mundo.

Entre os destaques internacionais confirmados para o Global Summit 2020 estão Esti Shelley, Diretora de Inovação Digital, Ministério da Saúde de Israel; Dr. Andreas Keck da Alemanha – fundador do Strategy Institute for eHealth; Dr. Dirk Peek – médico consultor holandês ; o belga Frank Lievens – secretário-executivo da ISfTeH ; Dr. Guilherme Safioti, da Associação de Medicina Respiratória da Suécia; Dra. Micaela S. Monteiro – Chief Medical Officer para a transformação digital na CUF Saúde, o maior grupo privado de saúde em Portugal; o médico americano Dr. Steve Ommen – professor de Medicina da Faculdade de Medicina da Mayo Clinic; o Prof. Dr. Henrique Martins – Professor Associado em Gestão e Liderança em Saúde, FCS-UBI e ISCTE-IUL; Bernardo Mariano Jr – diretor do Departamento de Saúde Digital e Inovação e Diretor de Informações da OMS; Karsten Russel-Wood, Lider de Marketing do Portifólio Global em Cuidados Conectados da Philips; Professor Shafi Ahmed, cirurgião britânico multipremiado, professor, futurista, inovador e empreendedor; e o médico canadense Emanuel O. Abara, diretor do Richmond Hill Urology Practice and Prostate Institute.

Inscrições

As inscrições para o congresso online podem ser feitas por meio do site do Global Summit Telemedicine & Digital Health: http://telemedicinesummit.com.br/inscreva-se/. Os associados das entidades apoiadoras do evento e da Associação Paulista de Medicina contam com descontos especiais, 15% e 30%, respectivamente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Festival Interlagos 2025: Suhai Seguradora leva experiências imersivas ao público

Publicado

em

O Festival Interlagos 2025 se aproxima e, pensando em proporcionar ainda mais interação e emoção ao público, a Suhai Seguradora, patrocinada âncora do evento, junto da Casa da Vila, especificações ativações interativas exclusivas no paddock, projetadas para transformar a jornada do público em uma experiência inesquecível. O evento ocorre de 29 de maio a 1° de junho e promete ser um dos maiores da história do festival no Brasil, com expectativa de receber mais de 200 mil pessoas e com shows para todos os públicos.

Em meio a uma programação repleta de lançamentos e novidades do universo das motos, a Suhai propôs o desafio de traduzir a proposta do seguro — um serviço intangível — em experiências concretas, envolventes e memoráveis.

Com o lançamento do webapp interativo Missão Suhai, o público terá uma experiência imersiva e gamificada dentro do Festival. Os visitantes poderão se cadastrar na plataforma e, a cada atividade, poderão resgatar um selo virtual de capacete para avanço na missão.

À medida que acumulam esses selos, os usuários poderão trocá-los por brindes personalizados e exclusivos, como blusas corta-vento, capacetes, bonés, bolsas de entrega, bolsas de ombro, cupons de desconto em produtos Norisk e outros, incentivando o engajamento contínuo e criando uma jornada divertida, educativa e recompensadora.

“Sabemos que o seguro não é um produto concreto como uma moto ou acessório. Por isso, nossas ativações foram pensadas para transformar esse universo em algo experiencial, que gerasse conexão com diferentes perfis de motociclistas”, explica Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing da Suhai Seguradora. “A proposta nasce justamente da necessidade de dar forma e presença ao mundo dos seguros dentro de um festival que tradicionalmente traz novidades visuais e experiências ligadas aos produtos”, acrescenta.

Para que o público possa gravar cada momento especial do evento, a marca disponibilizará três ativações para dar um clique e até uma cabine de fotos, para salvar uma gravação impressa do evento.

A Suhai dos Ventos apresenta um cenário em formato de Rosas dos Ventos representando os principais estilos das comunidades de motociclistas com três motos diferentes para subir e fotografar. No cenário Estrada com Liberdade, os visitantes poderão fotografar em cima de uma moto dentro de um túnel de arcos de LED verde. Já na estação Suhai com Você, os convidados poderão aproveitar uma cabine de fotos para levar uma gravação do evento para casa.

Continue lendo

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo