Gente
Global Shopper reforça equipe com 15 contratações
A Global Shopper aumentou o time com a chegada de 15 novos colaboradores. A aceleradora de crescimento e experiências de consumo aposta nas áreas de Business Management, Criação e Strategy & Growth Media.
Em Business Management, chegam os BMs Andressa Zorzi Venturini (ex-Leo Burnett e TV1), Eduardo Divino Dias (ex-Smollan Itrade) e Lucas Marques (ex-Sales Impact), no núcleo comandado por Beatriz Gonzales e Bruna Roque (ex-Fast Shop) e Luan Cunha (ex-TUTU e FecomercioSP), ambos no time de Fausto Siqueira.
Na Criação, quatro novos nomes fortalecem a equipe de Elder Oliveira: Genilson Santiago (ex-Nova Comunicação), Luan Lopes (ex-Instituto Saber), Fernando Segredo (ex-Rock Comunicação) e Sergio Kazuo Mori (ex-Fillet), que assumem respectivamente como diretor de arte, assistente de arte, redator e motion designer.
Já a área de Strategy & Growth Media recebe Veruska Gatti (ex-Mkt House) como strategy manager, Paola Peres (ex-Theraskin) como growth media, Amauri Moura (ex-Corebiz) como growth media supervisor, Gustavo Costa (ex-TotalExpress) como analista de market intelligence, Vinicius Oliveira (ex-QI 360) como estrategista Jr e o estagiário Julio Pontes (ex-Dancor S.A.). Todos os profissionais se reportarão a Bruno Nastari.
“Nosso crescimento vai de encontro cada vez mais com os nossos objetivos e estratégias de negócio: investir para potencializar e qualificar nossos serviços, evoluindo junto com a indústria e o varejo. Estas contratações apenas consolidam ainda mais o compromisso da GS em ser um facilitador dentro das operações que atendemos”, explica Martina Azevedo, COO da Global Shopper.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.