Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Global Shopper promove Martina Azevedo a COO

Publicado

em

A Global Shopper anuncia novidade no alto escalão. Martina Azevedo, que chegou à agência de digital commerce em 2018 como diretora operacional, assume como Chief Operational Officer e passa a operacionalizar as estratégias e metas da agência ao lado do CEO Mauricio Gallian.

Além de liderar um time multidisciplinar e trazer planejamento estratégico para amplificação de negócios e processos da agência, a COO será responsável pela estrutura da GS em São Paulo e dos escritórios de Buenos Aires (Argentina), Cali (Colômbia) e na Cidade do México (México).

Formada em Publicidade e Propaganda e com MBA em Marketing Digital, Martina tem em seu currículo passagens pelas agências Integer\OutPromo, TracyLocke Brasil/NewStyle e Africa.

A promoção da executiva reforça a aposta na diversidade da Global Shopper, uma agência composta 60% por mulheres. “Desde que a Martina ingressou na agência, seu diferencial tem sido a liderança, a maneira como ela comanda a equipe, mesmo nesse momento difícil de pandemia, em que a preocupação sempre foi manter o time motivado e a qualidade da entrega. E seu desempenho tem sido fundamental também nos resultados da GS, que já atingiu no mês de junho 80% do faturamento de 2019, ou seja, temos a expectativa de dobrar em 2020, além de ter crescido 160% em receita, se comparado ao mesmo período do ano passado. Sem dúvidas, a promoção é mais do que merecida.”, conta Mauricio Gallian.

https://www.facebook.com/globalshopperbr
https://www.linkedin.com/company/globalshopper/
https://www.instagram.com/globalshopperbr/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Rebecca Furquim chega para atender clientes da Bullet US

Publicado

em

Com 12 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, Rebecca Furquim é uma nova Key Account Manager da Bullet US , operação da agência sediada em Miami.

Ao longo de sua carreira, Rebecca acumulou passagens pela F/Malta, Omnicom Media Group Brasil, Avantgarde Brasil atendendo clientes como Burger King, Heineken, Ambev, P&G, Danone, Volvo, Ypê, Sanofi, GSK e Crunchyroll. Agora, o desafio é contribuir para o fortalecimento do relacionamento com os clientes da Bullet US, oferecendo uma gestão próxima, estratégica e estratégica para a criação de soluções que gerem valor para os negócios.

“Meu objetivo é garantir que os clientes da Bullet US tenham a melhor experiência possível. Estar sempre conectado com as necessidades de cada um, trazendo soluções inovadoras, é a chave para fazer a diferença. Mais do que atender, quero criar parcerias sólidas e de longo prazo”, afirma Rebecca.

Continue lendo

Gente

Noodle anuncia André Trópia como novo head de marketing e growth

Publicado

em

Noodle, fintech que oferece soluções financeiras para influenciadores e criadores de conteúdo, anuncia a chegada de André Trópia como novo head of strategic growth. Com mais de 12 anos de experiência no setor, ele assume o desafio de acelerar o crescimento da empresa por meio do marketing e redes sociais, impulsionando a expansão da marca, a aquisição de usuários e a fidelização da base.

Publicitário, pós-graduado em Marketing & Gestão pela ESPM e com MBA em Gestão de Projetos pela USP, André construiu sua trajetória no mercado digital, passando por empresas como Hotmart, onde atuou nas áreas de growth e marketing de produto, e Breezy Insurance, empresa norte-americana onde foi CMO.

Com forte atuação na creator economy, contribuiu para o desenvolvimento de produtos e funcionalidades baseadas em inteligência artificial. Mais recentemente, liderou o marketing da MField, criando conexões estratégicas entre grandes marcas e criadores de conteúdo.

“Este é um momento decisivo para a Noodle. A creator economy está crescendo rapidamente e a Noodle tem um papel fundamental na construção desse ecossistema com soluções financeiras inovadoras. Assumir a liderança de Marketing e Growth reforça como o marketing de influência não é apenas uma tendência — é uma nova estrutura do mercado”, afirma André Trópia.

Continue lendo