Gente
Global Shopper promove Martina Azevedo a COO

A Global Shopper anuncia novidade no alto escalão. Martina Azevedo, que chegou à agência de digital commerce em 2018 como diretora operacional, assume como Chief Operational Officer e passa a operacionalizar as estratégias e metas da agência ao lado do CEO Mauricio Gallian.
Além de liderar um time multidisciplinar e trazer planejamento estratégico para amplificação de negócios e processos da agência, a COO será responsável pela estrutura da GS em São Paulo e dos escritórios de Buenos Aires (Argentina), Cali (Colômbia) e na Cidade do México (México).
Formada em Publicidade e Propaganda e com MBA em Marketing Digital, Martina tem em seu currículo passagens pelas agências Integer\OutPromo, TracyLocke Brasil/NewStyle e Africa.
A promoção da executiva reforça a aposta na diversidade da Global Shopper, uma agência composta 60% por mulheres. “Desde que a Martina ingressou na agência, seu diferencial tem sido a liderança, a maneira como ela comanda a equipe, mesmo nesse momento difícil de pandemia, em que a preocupação sempre foi manter o time motivado e a qualidade da entrega. E seu desempenho tem sido fundamental também nos resultados da GS, que já atingiu no mês de junho 80% do faturamento de 2019, ou seja, temos a expectativa de dobrar em 2020, além de ter crescido 160% em receita, se comparado ao mesmo período do ano passado. Sem dúvidas, a promoção é mais do que merecida.”, conta Mauricio Gallian.
https://www.facebook.com/globalshopperbr
https://www.linkedin.com/company/globalshopper/
https://www.instagram.com/globalshopperbr/
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login