Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Global Shopper conquista conta da CBCA

Publicado

em

A Global Shopper anuncia novidade no portfólio e estreia no segmento de cervejas. A agência conquistou a conta da CBCA – Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal e será responsável por toda estratégia de lançamento e posicionamento da cerveja The Drummer, resultado de uma parceria entre a CBCA e Matt Sorum, ex-baterista da banda Guns N’ Roses. A american larger será fabricada pela companhia na Cervejaria Schornstein, em suas unidades de Pomerode-SC e Piracicaba, e exportada para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde o músico e novo acionista reside.

“A chegada do Matt é o início de uma nova jornada na CBCA, a internacionalização, a conexão entre a cerveja artesanal Brasileira, de qualidade, com o mercado americano. E isso acontece através do projeto *The Drummer Beer*. Nos próximos 90 dias, iniciaremos nosso primeiro MVP em uma rede de supermercados da Califórnia. The Drummer conecta boa música, rock n roll e boa cerveja. Como diz o Matt, “se você gosta de boa música, esta será a sua cerveja! A cerveja do Rock n Roll!!””, comenta Gustavo Barreira – CEO da CBCA.

Como agência de comunicação e estratégia da The Drummer, o desafio da GS contempla criação de conceito e posicionamento de marca, planejamento das ações de visibilidade junto ao target durante o período de lançamento no Brasil e Estados Unidos e sustentação da campanha.

“Estamos muito felizes com mais esta conquista. É uma categoria nova para o nosso portfólio, que está em constante inovação, guiada pelos gigantes do varejo e com a experiência sendo um foco para o seu consumo. É uma oportunidade de acelerarmos a inovação e elevarmos a régua da experiência na categoria, de forma conectada.”, explica Mauricio Gallian, CEO da GS.

https://www.facebook.com/globalshopperbr
https://www.linkedin.com/company/globalshopper/
https://www.instagram.com/globalshopperbr/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Accuracy conquista Mantiqueira Brasil

Publicado

em

A Accuracy tem novidade na carteira de clientes. Mantiqueira Brasil, líder em qualidade e inovação no mercado de ovos da América do Sul, passa a integrar o portfólio da agência, fortalecendo sua atuação em projetos estratégicos de conexão de marca com o consumidor e marcando sua entrada no segmento de ovos.

O primeiro projeto na casa é uma ativação de PDV para fortalecer o reconhecimento da marca e gerar conexão emocional com os consumidores. Parte do plano de mídia de Happy Eggs deste ano, a ação acontecerá nas principais redes de varejo de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, destacando os benefícios e diferenciais dos produtos, além de educar o consumidor sobre bem-estar animal e diferenciação na categoria de ovos.

“As ações nos pontos de venda são fundamentais para gerar conexão com o consumidor, compreender suas necessidades e reforçar a relevância nutricional do ovo na alimentação das famílias brasileiras. Hoje, 98% dos lares consomem ovos, e a Mantiqueira tem o compromisso de levar à mesa das pessoas produtos de alta qualidade, produzidos com responsabilidade e bem-estar animal”afirma André Carvalho, diretor de marketing e inovação da Mantiqueira Brasil.

A nova conquista representa mais uma expansão estratégica da Accuracy. “Estamos muito felizes com a chegada de Mantiqueira. Essa parceria amplia nossa capacidade de transformar estratégia em experiências de marca que realmente engajam os consumidores, entregando resultados com criatividade e propósito”, afirma Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Continue lendo

Agências

Grupo HÜK conquista conta da Casio

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência, o Grupo HÜK anuncia a conquista da Casio. Com um plano de comunicação integrado e contínuo para G-Shock – que contempla ações on e off-line, incluindo ativações culturais, digitais, de trade e de influência – a holding se posiciona como parceira estratégica da marca no Brasil.

O principal desafio da Casio é reconectar G-Shock ao público jovem – especialmente à GenZ urbana, em sintonia com música, cultura e lifestyle; reposicionar a marca no mercado brasileiro, integrando digital, influência e Shopper marketing, além de construir narrativas que reforcem a herança de G-Shock como ícone de resistência e estilo. A estratégia prevê ainda expandir a presença da marca em novos territórios culturais como moda e arte urbana, fortalecendo a conexão com comunidades emergentes no cenário jovem.

A primeira grande ativação está prevista para o mês de novembro. O projeto será conduzido pelas três agências do grupo: a Energia.Ag cuidará da estratégia de posicionamento, conceito criativo, compra de mídia out of home e produção de toda a comunicação visual, incluindo o vídeo hero, KVs e peças de mídia; Influência será responsável por conectar a marca com criadores e liderar a parceria com um dos embaixadores oficiais da G-Shock no Brasil durante a campanha; já a Y’ALL ficará à frente de brand experience e shopper marketing, assinando as ativações físicas, experiências e presença no ponto de venda.

“A chegada da Casio reforça o posicionamento do Grupo HÜK como parceiro de companhias globais no Brasil e marca nossa entrada em uma categoria estratégica. Esse movimento reconhece nossa capacidade de construir planos integrados e de longo prazo, alinhados ao lifestyle e ao consumo jovem, territórios em que já acumulamos forte expertise. Consolidamos, assim, nossa atuação como um hub criativo e integrado de comunicação no país”, comenta Ricardo Rocha, CEO da Energia.Ag e sócio do Grupo HÜK.

 

Continue lendo