Empresa
Giraffas lança brindes exclusivos para o filme Uncharted

Em fevereiro, os clientes do Giraffas poderão se divertir com os brindes do Uncharted, sucesso mundial da PlayStation e do universo gamer, que agora invade as telonas. Tom Holland, o ator da saga do Homem-Aranha, vive Nathan Drake em uma aventura de caça ao tesouro com muita ação e já é considerado o Indiana Jones dos tempos modernos. Os itens incluem um cantil, dois copos temáticos e um baú.
“Tivemos um grande êxito com os brindes de Homem-Aranha. Sucesso em vendas e bilheteria, o ator que protagonizou o super herói agora entra numa nova saga: Uncharted. E, no Giraffas, não perdemos a chance de mais uma parceria com a Sony com brindes incríveis”, comenta Luciana Morais, diretora de Marketing do Giraffas.
O brinde acompanha todos os combos infantis, Giralanche e Giraprato, e também pode ser comprado individualmente por R$ 20,00 ou por um preço promocional de R$ 9,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









