Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Após inserção no BBB 22, C&A alcança marco de quase 100 mil interações em uma semana

Publicado

em

A C&A dá continuidade a parceria de sucesso firmada com a Globo em 2020 e participa, pelo terceiro ano consecutivo, do Big Brother Brasil. Neste ano, a C&A patrocina o programa pela segunda vez. Ainda, a parceria prevê a realização de sete ações de conteúdo ao longo do programa, licenciamento da marca do reality show, além de ativações no e-commerce e aplicativo da companhia e nas suas 319 lojas espalhadas por todo o país.

Seguindo a estratégia omnicanal da companhia, a C&A acompanha tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil e explora, em suas redes sociais, todas as oportunidades identificadas pelo time dedicado ao monitoramento integral. Por meio dessa estratégia, logo na primeira semana de exposição no reality, a marca já alcançou um marco de quase 100 mil interações em seus canais digitais. E muitas novidades ao longo do programa estão por vir.

A C&A prevê levar ativações inéditas para a casa mais vigiada do Brasil, sobretudo com o objetivo de comunicar ao público a sua nova tagline “vestiu, partiu”. Essa campanha propõe uma maneira da marca de se relacionar com o cliente, buscando participar das suas experiências, do dia a dia às ocasiões mais especiais, entendendo que todo look é o começo de uma nova história. Por enxergar a moda como uma plataforma de expressão e experimentação das pessoas, a C&A se propõe a acompanhar o consumidor onde quer que ele vá, seja em seu momento de entretenimento na sua casa, com seus amigos ou em tarefas do dia a dia.

A nova campanha da C&A “vestiu, partiu”, criada pela agência Wunderman Thompson Brasil, está vinculada ao posicionamento de marca “C&A, Muito eu”. Por meio desta estratégia, a companhia reforça o seu compromisso de acompanhar e estar onde, quando e como a consumidora quiser 24 horas por dia por meio de diferentes canais de venda como o site, aplicativo e WhatsApp, além das suas diversas soluções e serviços digitais e omnicanais, como, por exemplo, o Clique & Retire, Clique & Retire Drive Thru e Minha C&A.

 

Continue lendo

Empresa

Disney Brasil anuncia o projeto “Disney Extraimaginário”

Publicado

em

A Disney Brasil acaba de anunciar o projeto Disney Extraimaginário, iniciativa que promove a democratização da arte e visa amplificar as vozes de talentos que representam a diversidade, transformando suas criações em artes que deram origem a coleções exclusivas, ao mesmo tempo em que destaca a importância da inclusão no mercado criativo.

Em sua primeira edição, a Disney Brasil associou-se ao Estúdio QUE , empresa multidisciplinar que acredita na criatividade de pessoas com deficiência intelectual para transferências a influência do design brasileiro. Juntos, trabalharam com 10 talentos, entre eles pessoas com e sem deficiência intelectual e neurodivergentes, para reimaginar os personagens de Mickey & Amigos .

Ao longo de 3 meses de integração e desenvolvimento criativo, os designers deram vida a artes inéditas e disruptivas, transformando os personagens da Disney e ressignificando-os com novos núcleos e formas. Foram preservados designs autênticos baseados em suas singularidades e perspectivas, resultando em artes exclusivas que foram utilizadas na criação de novos produtos licenciados.

Durante o processo criativo, os artistas Danyel, Roberto, Mari, Diego, Marina, Taís, Lucas, Lais, Lua e Luiza utilizaram abordagens inovadoras e técnicas não convencionais, como colagens, pinturas, sprays, giz de cera, aquarela e até ferro de passar roupa, resultando em seis narrativas encantadoras, representadas em estampas e ilustrações. São elas: “Imaginação”, “Possibilidades”, “Encontros”, Magia”, “Originalidade” e “Transformação”.

Continue lendo

Empresa

Eletromidia e Azul assinam acordo para exploração de mídia com base no uso de dados e experiências

Publicado

em

Reconhecidas por reimaginar premissas e antecipar movimentos nos seus respectivos mercados, a Azul e a Eletromidia anunciam a assinatura de um memorando de entendimento (MoU), em caráter vinculante, com relação à exploração publicitária nos canais da empresa. A parceria prevê impactar 2,8 milhões de clientes embarcados por mês.

Para atingir esse público, a Eletromidia utilizará logojet, revista Azul, ações promocionais a bordo, base de dados e canais digitais da companhia aérea. Essa operação envolverá 19 mil telas instaladas em 200 aeronaves, que alcançam 150 cidades no Brasil e sete destinos internacionais.

Além da comercialização dos atuais canais publicitários da Azul, a parceria entre as duas empresas traz o compromisso de desenvolver novas experiências de marca a bordo: uma mídia que poderá ser interativa, conectada e personalizada, utilizando inteligência aplicada à criatividade, formatos inovadores, dados em tempo real e conectividade. Uma oportunidade única para explorar uma plataforma capaz de entregar, de forma integrada, o potencial combinado das jornadas de solo, voo e digital.

A proposta é transformar a plataforma de mídia da Azul em um ecossistema vivo, capaz de entregar valor não só para os anunciantes, mas também para os clientes, com serviços mais personalizados e experiências mais relevantes. “Essa parceria abre novos caminhos para a Eletromidia. Levar nossa expertise em mídia out-of-home para o ambiente aéreo, ao lado de uma companhia como a Azul, é uma oportunidade única de inovar em formatos, integrar jornadas com dados e gerar ainda mais valor para marcas e consumidores. Vamos transformar esse novo canal em uma extensão natural do nosso ecossistema, com impacto, sofisticação e inteligência de dados”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

De acordo com John Rodgerson, CEO da Azul, “estamos bastante empolgados com a parceria com a Eletromidia. Ter uma empresa líder ao nosso lado reforça nosso compromisso em oferecer sempre a melhor experiência para nossos clientes, sejam aqueles que viajam a bordo das nossas aeronaves ou anunciantes que desejam ter sua marca exposta em um dos nossos canais. Também reforça o movimento de transformação que a Azul está vivendo este ano”, destaca o executivo.

Continue lendo