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GiOlaser lança Campanha Promocional Experimenta

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GiOlaser, rede de clínicas de estética e depilação a laser, com 28 unidades espalhadas por oito localidades, ainda conta com a grande maioria das clínicas de portas fechadas devido à pandemia do novo Coronavírus. A fim de oferecer preços especiais e cortesias de tratamentos, a marca lança a “Campanha Experimenta” para beneficiar quem não conhece os procedimentos da marca ter oportunidade de conhecer tudo que podemos oferecer .

A ação que começa dia 22 de abril e vai até o dia 22 de maio, tem como objetivo apresentar o serviço de depilação a laser da GiOlaser, e, também tratamentos corporais ou faciais para quem ainda não conhece a marca. Para as clínicas ainda sem previsão de abertura, o voucher poderá ser usado até o dia 22 de junho.

A mecânica da promoção inclui: uma sessão gratuita de laser na axila, mais dez sessões com até 50% de desconto para tratamentos corporais ou uma sessão gratuita de peeling de diamante, mais dez sessões de laser em áreas pequenas com 60% de desconto.

O cliente pode escolher também outros tratamentos que fazem parte da promoção. São eles: Giodetox, Massagem modeladora, Ultracavitação/lipocavitação, Radiofrequência, Heccus turbo terapia combinada, Power plant, Fortalecimento muscular, Eletrolipólise/Eletrolipoforese, Drenagem linfática, Gio turbo sculpt, Endermoterapia/Modelata/Pump up, Ondas de choque, Peeling de Cristal- Estrias, Microagulhamento-Estrias, Carboxiterapia, Ondas de choque, Criolipólise, Power shape e Criofrequência.

Com o cadastro concluído, o cliente receberá um voucher nominal por e-mail onde constará o tratamento escolhido. As sessões, gratuitas e com desconto, deverão ser feitas na mesma unidade, que entrará em contato em até 48h para realizar o agendamento da sessão. O horário de agendamento será de acordo com o horário de funcionamento das clínicas.

A campanha “Experimenta” da GiOlaser estará presente em materiais de comunicação das unidades participantes, como adesivos para as vitrines, vouchers, cartazes e peças digitais que serão trabalhadas nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

A promoção é válida para clientes de todos os gêneros e maiores de 18 anos. Não é acumulativa com outras promoções vigentes. O voucher é pessoal, intransferível e válido até o dia 22 de junho.

Para mais informações sobre as condições gerais da Campanha Experimenta da GiOlaser, acesse o site: www.giolaser.com.br/experimenta.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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