Promoção
Gillette realiza promoção com prêmios na hora e sorteio de R$ 200 mil

Gillette realiza uma promoção para presentear consumidores na hora, até 31 de dezembro. Aqueles que adquirirem R$ 20,00 em produtos das marcas Gillette, incluindo aparelhos e lâminas de barbear, preparatórios e antitranspirantes ou Gillette Venus, podem ganhar na hora até R$ 500,00, pagos via cartão-presente virtual, e concorrer a um prêmio de R$ 200 mil, no sorteio que será realizado ao final da promoção.
A campanha é válida em lojas físicas selecionadas e participar dela é fácil: basta cadastrar o cupom fiscal da compra dos produtos no site www.promocaogillette.com.br, seguir todas as etapas e torcer. O regulamento completo assim como as lojas físicas e os produtos participantes podem ser conferidos no site oficial da promoção. A participação é válida para um cadastro por CPF.
“Queremos transformar a rotina de cuidados pessoais dos consumidores em uma experiência extraordinária com Gillette, por isso oferecemos uma ampla gama de produtos de alta qualidade, cuidadosamente desenvolvidos para atender todas as necessidades deles. Ao escolher Gillette, além de investir em excelência, os consumidores têm a chance de entrar na corrida para ganhar prêmios exclusivos. A promoção entrega prêmios instantâneos e ainda proporciona a chance de ganhar incríveis R$ 200 mil”, diz Carolina Shih, diretora de marketing de Gillette.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.