Promoção
Gillette realiza promoção com prêmios instantâneos e sorteio de R$ 200 mil
Gillette acaba de anunciar uma promoção para presentear consumidores na hora. De 15 de outubro a 31 de dezembro, aqueles que adquirirem R$ 20,00 em produtos das marcas Gillette, incluindo aparelhos e lâminas de barbear, preparatórios e antitranspirantes ou Gillette Venus, podem ganhar na hora até R$ 500,00, pagos via cartão-presente virtual, e concorrer a um prêmio de R$ 200 mil, no sorteio que será realizado ao final da promoção.
A campanha é válida em lojas físicas selecionadas e participar dela é fácil: basta cadastrar o cupom fiscal da compra dos produtos no site www.promocaogillette.com.br, seguir todas as etapas e torcer. O regulamento completo assim como as lojas físicas e os produtos participantes podem ser conferidos no site oficial da promoção. A participação é válida para um cadastro por CPF.
“Queremos transformar a rotina de cuidados pessoais dos consumidores em uma experiência extraordinária com Gillette, por isso oferecemos uma ampla gama de produtos de alta qualidade, cuidadosamente desenvolvidos para atender todas as necessidades deles. Ao escolher Gillette, além de investir em excelência, os consumidores têm a chance de entrar na corrida para ganhar prêmios exclusivos. A promoção entrega prêmios instantâneos e ainda proporciona a chance de ganhar incríveis 200 mil reais”, diz Carolina Shih, diretora de marketing de Gillette.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.