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Em ação de Halloween, Serasa promove caça a boletos em shopping e sorteia um ano de contas pagas

Em clima do Dia das Bruxas, que se aproxima ao final de outubro, a Serasa lança uma ação especial para divertir e ajudar os consumidores. Na próxima quarta-feira, 25 de outubro, a empresa promove uma caça aos boletos no shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, para todos que passarem pelo local.
Com direito a brindes especiais, como vouchers de R$50,00 em aplicativo de delivery, todos os consumidores que encontrarem um dos Booooletinhos escondidos podem concorrer ao sorteio de um ano de contas pagas para aliviar o orçamento até o próximo Halloween.
“Em conversas de redes sociais, memes e depoimentos sobre os terrores da vida adulta, os medos se parecem menos com bruxas e vampiros, e mais com as faturas atrasadas”, comenta Renan Cunha, gerente de criação da Serasa. “Nossa caça aos boletos pretende marcar a data e ajudar a vida financeira de um dos participantes”, explica Cunha.
A dinâmica ocorrerá das 18h às 21h, período em que os consumidores poderão vasculhar todo o shopping em busca dos mais de 100 Booooletinhos, mascotes da Serasa em sua versão fantasma. Ao encontrar, o consumidor deve se dirigir a um promotor ou ao carro de som dos Caça-Boletos que estará na frente do shopping. Além do próprio brinde encontrado, o participante ganhará um voucher e poderá se inscrever no sorteio, que premiará um participante com o equivalente a 1 ano de contas pagas, correspondendo a R$ 1.500,00 por mês.
O sorteado será anunciado no próprio dia. Caso não esteja presente no local, será informado por meio dos canais de contato indicados no momento da inscrição. Para conferir o regulamento completo, clique aqui.
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Coca-Cola FEMSA Brasil terá ações promocionais e shows em Belo Horizonte no período do Carnaval 2025

Com período oficial definido entre 15 de fevereiro e 9 de março, o Carnaval de Belo Horizonte tem a expectativa de receber cerca de 6 milhões de foliões em 2025. Em meio à efervescência em que vai se transformar a capital mineira, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai incrementar a folia com ações promocionais, além de patrocinar importantes blocos belo-horizontinos. Outra ação será a realização do CarnaTherê, um evento exclusivo com shows de Seu Jorge, Mart’nália e os blocos Então, Brilha!, Asa de Banana e Bloco da Esquina.
Como parte da estratégia de posicionamento das marcas Therezópolis e Schweppes Mixed em Minas Gerais, a empresa escolheu o carnaval belo-horizontino para estabelecer presença em diversas frentes. Nos supermercados e bares da capital mineira, por exemplo, quem comprar os rótulos de Therezópolis e Mixed vai ser contemplado com brindes exclusivos: cordinhas de celular, pochetes e copos decorados com as marcas.
Em fevereiro e março, as ações de “Compre e Ganhe” serão realizadas em dezenas de pontos de venda espalhados pela cidade. Na compra de 12 unidades de cervejas premium artesanais da Therezópolis, o folião vai levar uma shoulder bag exclusiva da marca. Já a partir de 24 unidades, o brinde é uma caneca térmica, perfeita para manter a cerveja sempre gelada durante a festa. Nos pontos de venda da linha Schweppes Mixed, disponível nos sabores Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink, os brindes serão cordinha de celular, na compra de quatro unidades, e uma pochete térmica, na compra de um pack.
As marcas também estarão estampadas em alguns dos principais blocos da agenda da capital: Então, Brilha!, tradicional por iniciar o sábado de carnaval ainda antes do nascer do sol, o Asa de Banana, folia oficial do Asa de Águia, e o Bloco da Esquina, que presta homenagem ao Clube da Esquina.
De acordo com o diretor de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luiz Mattos, Minas Gerais é um dos principais mercados para o desenvolvimento de uma marca. “Estamos presentes em um momento muito importante do calendário de eventos do estado, atuando em todo o período do Carnaval de BH, com presença nos blocos e realização de ações para promover experiência para o consumidor e relacionamento com os pontos de venda”, afirma.
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Kibon aceitará palitos premiados de outras marcas por um dia

No próximo dia 16, a Kibon lança a campanha “Imitação Premiada”, como um novo resgate de sua icônica promoção “Palito Premiado”. A ação faz aceno a outras marcas que, ao longo dos anos, foram inspirados pelo conceito criado pela Kibon e convida consumidores com palitos premiados de qualquer marca a trocá-los por um picolé Fruttare. A ativação dura apenas um dia (15/2), entre 12h e 18h, e acontece nos carrinhos da marca no Litoral de São Paulo e no Parque Ibirapuera.
Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “essa promoção é tão simples e mágica que foi reproduzida diversas vezes ao longo dos anos, tanto por marcas concorrentes quanto de outras categorias. Como os verdadeiros criadores da ‘Promoção do Palito Premiado’, queremos convidar nossos consumidores a se juntarem à brincadeira, mesmo que seja com palitos dos concorrentes”.
A campanha “Imitação Premiada” foi criada pela agência DAVID e contará com reverberação nas redes sociais oficiais de Kibon, envolvendo sósias de celebridades e influenciadores digitais conhecidos por suas imitações, levando o conceito de “imitação” para os feeds. Os conteúdos poderão ser visualizados no Instagram e TikTok da marca. São responsáveis pela implementação e desdobramentos da campanha as agências BR Media (creators), Fluid (mídia), Cadastra (retail media), Accuracy (promoção) e Edelman (PR). A ação não altera a mecânica da atual promoção “Palito Premiado”.