Promoção
Gillette apresenta promoção “Pronto Pra Vencer”

A promoção “Pronto pra vencer” é válida em todo o Brasil, entre 1º de março e 31 de maio de 2021. Para participar é simples: basta comprar R$ 20,00 em produtos Gillette masculinos ou femininos e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção: www.promocaogillette.com.br.
“Gillette é sempre reconhecida por oferecer os melhores prêmios e experiências únicas para todos os amantes da marca. Nesta edição da promoção “Pronto para vencer” não foi diferente, queremos proporcionar aos nossos consumidores momentos inesquecíveis ao lado dos grandes ídolos nacionais para celebrar a herança centenária de Gillette no território dos esportes”, afirma Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette.
Promoção
Samsung convida as pessoas a capturar imagens de suas “mães extraordinárias” em campanha do Dia das Mães

Promoção
Mentos vai sortear mais de 1000 assinaturas de 1 ano de Spotify Premium

A fim de proporcionar novas experiências para seus consumidores, Mentos Gomas de Mascar, da Perfetti Van Melle, lança a promoção Mentos Fresh Sounds. Desenvolvida pela agência DPZ&T, a campanha irá sortear mais de mil assinaturas de um ano grátis de Spotify Premium, até o dia 31 de agosto.
Para participar, o consumidor precisa adquirir o Mentos Pure Fresh 3 camadas no sabor que preferir, entrar no site oficial de Mentos Fresh Sounds, e por fim, realizar o cadastro e upload do cupom da compra do produto. A premiação é instantânea, são mais de 1.000 chances de ganhar. Os produtos da promoção já estão no mercado em todo o território nacional.
Os fãs das gomas de mascar Mentos Pure Fresh 3 camadas ainda vão encontrar seis Spotify Codes em seis embalagens diferentes, que ao serem scaneadas no aplicativo do streaming, os levam direto para playlists desenvolvidas com o Spotify especialmente para a promoção.
As playlists foram criadas para agradar todos os gostos e acompanhar os consumidores em todos os momentos, dessa forma, elsa contemplam os mais variados gêneros e artistas de todo o mundo. São elas: Fresh Artists, Fresh Music, Fresh Listen, Fresh Monday, Fresh Rhythm, e a Fresh Places.
“Atualmente os serviços de streaming ocupam grandes espaços na vida das pessoas e, com tudo que vivemos nos últimos meses, esse consumo aumentou. Esse público está super conectado com os consumidores de Mentos, então apresentamos essa promoção para eles aproveitarem mais ainda a experiência com Mentos Pure Fresh”, afirma Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Fresh Experience
Além da chance de ganhar um ano de Spotify Premium grátis e seis novas opções de playlists, o player irá oferecer uma lista de músicas personalizada para os consumidores, que cruza as preferências e seleções de cada um para entregar uma playlist única.
Basta acessar o site da promoção, clicar em Fresh Experience, conectar com o aplicativo do Spotify, e responder as perguntas da sessão. Em seguida, uma playlist exclusiva será desenvolvida para cada pessoa, para curtir e compartilhar!
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/