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Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

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A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
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NBA lança Promoção Interativa para Fãs da NBA House 2025

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Para celebrar a chegada da NBA House 2025 — um destino imersivo para os fãs, com atrações interativas e festas para assistir aos jogos das Finais da NBA ao vivo — a liga lançou uma nova promoção chamada “Escaneie este QR Code”.

De 20 de maio a 2 de junho, fãs de basquete em São Paulo poderão escanear QR Codes espalhados pela cidade para concorrer a mais de 100 ingressos para experiências exclusivas na NBA House. Os códigos estão exibidos em painéis dinâmicos de mídia OOH localizados em pontos de grande circulação, como o Parque Villa Lobos, Shopping Eldorado, Aeroporto de Congonhas e alguns prédios residenciais selecionados.

Os painéis exibem vídeos dinâmicos que alternam entre a imagem de um jogador da NBA e uma bola de basquete com um QR Code central. O conteúdo traz um claro chamado à ação: “Cadastre-se e Concorra”. Ao escanear o código, os fãs são redirecionados ao site promocional nbahousepegaesseqrcode.com.br.

Os prêmios incluem um par de ingressos para uma das sessões exclusivas da NBA House; Um meet-and-greet com a Lenda da NBA Joakim Noah durante o Jogo que acontece no dia 5 de junho e acesso à experiência de transmissão ao vivo do Jogo do dia 7 de junho.

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Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025

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Muito antes de o jogo começar, Budweiser já está em campo para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Patrocinadora oficial do torneio, a marca apresenta embalagens temáticas para a competição tanto para Bud regular quanto Bud Zero. As novidades vestem os símbolos do campeonato e transportam os torcedores para o clima do maior Mundial de Clubes da história.

O lançamento celebra o evento que começa no mês que vem e reforça o papel de Budweiser como ponte entre aquilo que empolga o brasileiro – como futebol e experiências icônicas – e os grandes momentos do esporte mundial. A marca global, que é parceira da FIFA há anos, se dedicou a criar experiências à altura da grandiosidade da competição que reúne 32 dos melhores times do planeta, incluindo quatro representantes do Brasil – o maior número de equipes entre todos os países.

“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 202 nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

Além das novas embalagens, outra ação de Budweiser vem movimentando a torcida: “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.

Quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. Concorrer é simples e todas as informações estão no site oficial da promoção “Bud te Leva”.

 

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