Gente
Gian F. Garcia aposta no digital durante a pandemia para vencer a crise

Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou aqui no Brasil, milhões de pessoas perderam empregos formais e se viram diante de um cenário econômico crítico em que a única certeza era: vai demorar muito tempo para que tudo possa voltar ao normal novamente. Porém, o cenário caótico atual, que provocou desempregos em massa, não assustou o paulista Gian Filippo Garcia, que desde 2019 utiliza a internet para ajudar outras pessoas a gerarem renda trabalhando de casa e transformar suas vidas. Gian Garcia é um empreendedor nato e referência no mercado de marketing digital.
Desde muito jovem, já se esforçava para conseguir alcançar objetivos. Por não acreditar muito na relação entre patrão e empregado, resolveu investir em cursos online sobre estratégias de marketing digital e passou de R$ 700 a R$ 100 mil mensais ao investir na própria carreira por meio de um uso sensato das opções disponibilizadas pela internet. Com o curso Nossa Liberdade Digital (NLD), Gian está ajudando milhares de pessoas de baixa renda no país inteiro a mudarem de vida vendendo infoprodutos na internet.
De acordo com informações da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e a Konduto, houve um crescimento de mais de 30% nas compras online durante a pandemia, e algumas áreas alcançaram até 180%.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Gente
Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.
A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.
Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.
Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.








