Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Gian F. Garcia aposta no digital durante a pandemia para vencer a crise

Publicado

em

Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou aqui no Brasil, milhões de pessoas perderam empregos formais e se viram diante de um cenário econômico crítico em que a única certeza era: vai demorar muito tempo para que tudo possa voltar ao normal novamente. Porém, o cenário caótico atual, que provocou desempregos em massa, não assustou o paulista Gian Filippo Garcia, que desde 2019 utiliza a internet para ajudar outras pessoas a gerarem renda trabalhando de casa e transformar suas vidas. Gian Garcia é um empreendedor nato e referência no mercado de marketing digital.

Desde muito jovem, já se esforçava para conseguir alcançar objetivos. Por não acreditar muito na relação entre patrão e empregado, resolveu investir em cursos online sobre estratégias de marketing digital e passou de R$ 700 a R$ 100 mil mensais ao investir na própria carreira por meio de um uso sensato das opções disponibilizadas pela internet. Com o curso Nossa Liberdade Digital (NLD), Gian está ajudando milhares de pessoas de baixa renda no país inteiro a mudarem de vida vendendo infoprodutos na internet.

De acordo com informações da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e a Konduto, houve um crescimento de mais de 30% nas compras online durante a pandemia, e algumas áreas alcançaram até 180%.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo