Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mindbe muda estrutura organizacional e anuncia novos executivos na liderança

Publicado

em

A Mindbe, empresa de tecnologia e inovação em customer experience, altera a sua estrutura organizacional. A partir de agora os times trabalham organizados em squads que atuarão integralmente focados nos negócios de seus clientes, com objetivos específicos e autonomia para tomada de decisão.

A área comercial será liderada por Thiago de Camargo que assume a posição como Head de Novos Negócios. Camargo tem mais de 16 anos de experiência em gestão estratégica em serviços, customer experience com passagem por empresas como Teleperformance, LIQ ATMA, SP COM dentre outras. Graduado em administração, possui pós-graduação em gestão estratégica de serviços e Especialização em marketing e Inteligência de negócios digitais, levará a sua expertise para a gestão estratégica de serviços e novos negócios.

Para compor o time de líderes de clientes, Grazielle Antenussi assume como Head de Unidade de Negócio. Com mais de 18 anos de experiência em gestão de projetos em segmentos como tecnologia, financeira e telecom, Grazielle passou por empresas como Mutant, Claro Brasil, Santander e Almawave. É graduada em administração, com especialização em projetos e, agora, assume o desafio de promover visão estratégica e consultiva para o negócio de seus clientes.

De acordo com Vito Chiarella Neto, CEO da Mindbe, as mudanças internas impactam na forma como a empresa entrega a transformação digital com foco na experiência dos clientes. “O nosso objetivo é trazer ainda mais alta performance para as operações ao mesmo tempo em que conectamos a inovação em gestão e nos processos internos”, analisa Vito.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Vinícius Taddone assume presidência da BNI Sigma de São Paulo

Publicado

em

O empresário Vinícius Taddone, CEO e principal estrategista da VTaddone Studio acaba de assumir a presidência do BNI SIGMA de São Paulo – Maior e bem sucedida organização de networking de negócios do mundo. Anteriormente, Taddone já atuava na direção do grupo em São Paulo, como coordenador de comunicação.

“Estou muito contente e surpreso pelo convite. Sou relativamente novo no grupo, mas como adoro um desafio, aceitei prontamente. Como presidente, tenho que trazer cada vez mais possibilidades de negócios aos associados, sendo mais direto: tenho que performar o negócio dos membros. Pela minha experiência com o Marketing Digital, vou trazer à BNI mais oportunidades de negócios também pela internet. Expectativa é aumentar os membros da comunidade, que hoje está entre 50 pessoas, e torná-la ainda mais conhecida”, explica Vinícius Taddone. Seu mandato seguirá por 6 meses.

O BNI (Business Network International), rede de relacionamentos mundial, com mais de 280 mil profissionais em mais de 80 países. No Brasil, está presente em 13 estados, são mais de 7,8 mil membros locais, além de 213 unidades (grupos) e 46 mil referências de membros nos últimos doze meses.
Continue lendo

Gente

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID

Publicado

em

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID
PMP.BID , empresa de mídia programática do Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, anuncia ao mercado a chegada do executivo Luciano Ottaviani para posição de Head of Sales. Essa posição foi criada recentemente devido ao crescimento da PMP.BID, lançada no ano passado.

Luciano é formado em Publicidade e Propaganda pela UNIPINHAL (Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal) e MBA em Gestão Empresarial pelo INPG Business School. Com amplo conhecimento do mercado, o executivo tem como objetivo fortalecer a área de negócios da PMD.BID, além de ampliar a atuação da operação para outros países.

Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan comemorou a chegada do novo membro no time. “Estamos extremamente felizes com o ingresso do Luciano na família Logan, um profissional que admiramos e que temos certeza será fundamental para o ulterior crescimento do Grupo Logan no Brasil. O seu profundo conhecimento do mercado e suas grandes qualidades humanas fazem dele a pessoa certa, no momento certo para aumentar exponencialmente o crescimento comercial da PMP.Bid no País, após um excelente 2021, durante o qual nós destacamos em pouco tempo como referência de soluções programáticas e ad techs para o público gamer”.

O novo Head of Sale, Luciano Ottaviani destacou sua chegada como um momento de realização profissional. “Desde o primeiro momento que comecei a atuar em uma empresa de digital, sempre tive o Grupo Logan como referência! Todas as novidades em soluções, tecnologias e grandes cases saíam de lá. Coincidentemente, mesmo eu sendo um concorrente, minha relação com o Francesco sempre foi excelente, como irmandade. Hoje, receber um convite para atuar nesse grupo o qual sempre admirei, juntamente a um timaço, que sempre tive muito respeito, e trabalhar com tecnologias de alta performance não tem preço!”

Em sua trajetória profissional, Ottaviani atuou como diretor nacional na BLUM, um dos maiores hubs de tecnologias em mídia mobile, e também na BLIS Brasil, mídia geolocalizada. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Publicidade, com passagens pelo Diário de São Paulo, Rede Bom dia de Comunicação, Agência IVOIRE entre outros.

O publicitário é sócio idealizador do grupo Amigos do Mercado, membro da diretoria da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – e presidente da Comissão de Marketing Jurídico da OAB – Butantã.
Continue lendo