Gente
GhFly tem novos heads nas áreas de Planejamento e Estratégias Digitais

A GhFly, agência especializada em marketing digital, acaba de reforçar sua equipe com novos heads para as áreas de Planning e Digital Strategies LATAM. Quem assume o Planejamento é Talita Bieliauskas, publicitária com mais de 11 anos de experiência em Marketing Digital. A executiva vai responder diretamente a Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly.
“A Talita é uma profissional completa, com habilidades que casam com o escopo e a expertise da GhFly. Estamos muito satisfeitos com a contratação e as nossas expectativas são as melhores possíveis”, destaca Pimentel.
Outra novidade é a promoção de Sérgio Hneda Chereneski. Ex- Planning Coordinator, o profissional assume o cargo de Head of Digital Strategies LATAM. Hneda, com mais de seis anos de casa, ingressou na empresa como Online Media Assistant. “Temos uma atuação forte em diversos países da América Latina como, por exemplo, Colômbia, México, Chile, Equador, entre outros. O Sérgio, com certeza, é o profissional perfeito para esse novo cargo. Os resultados que ele já trouxe para a GhFly mais do que comprovam as capacidades dele. Com o time devidamente reforçado, esperamos grandes conquistas”, conclui Pimentel.
Gente
Alexandre Ravagnani é o novo CCO da Cheil Brasil

A Cheil Brasil anuncia um reforço em seu alto escalonamento com a chegada de uma nova liderança. Alexandre Ravagnani, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado, assume a carga de CCO (Chief Creative Officer) e será responsável pela gestão de todo o trabalho criativo da agência.
Até então na Oliver, onde era diretor executivo de criação para os mercados do Brasil, Argentina e México, Ravagnani comandou equipes criativas de marcas como Unilever (Rexona, Seda e Dove), Danone (Activia e YoPro), Itaú, Reckitt, Serasa, Porto e GWM. O executivo acumula ainda passa como diretor de criação por agências como Repense, BETC, Ogilvy, Wunderman e F.biz, onde teve a oportunidade de trabalhar com clientes como Panasonic, Oi, Pernambucanas, Motorola, Diageo, Peugeot, entre outros.
“Buscamos um profissional de origem criativa, mas que traz em sua essência o pensamento de inovação e foco em gerar resultados aos clientes. Estamos entusiasmados com a chegada de Alexandre Ravagnani à Cheil, principalmente por sua atuação com propriedade em frentes como digital, conteúdo, social, CRM e comunicação integrada – o que faz todo sentido dentro de nosso posicionamento de agência one-stop”, afirma Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil.
Gente
Henkel anuncia chegada de novo chefe de marketing

A Henkel, detentora das marcas Super Bonder, Pritt e Cascola, anuncia a chegada de Carolina Frydman para a posição de head de marketing das marcas de consumo da Henkel no Brasil.
Formada em propaganda e marketing, Carolina tem uma longa trajetória de quase vinte anos em marketing e gestão de marcas, com passagem por grandes empresas no ramo de alimentos e bebidas como PepsiCo e Pernod Ricard. A executiva é reconhecida por liderar projetos nas áreas de inovação, saúde e ESG. Também possui forte capacidade de traduzir estratégias globais em ações locais relevantes.
“Estou muito feliz em me juntar à Henkel, uma empresa que coloca na prática seu propósito de melhorar a vida de clientes e consumidores por meio de produtos e serviços inovadores. Liderar marcas como Super Bonder, Pritt e Cascola, apresenta no dia a dia de milhões de brasileiros, e que são pioneiras em seus segmentos, com alta performance e fórmulas sustentáveis, é uma oportunidade única de crescimento profissional e desejo poder contribuir com a continuidade dessa trajetória de sucesso e ajudar a produtividade ainda mais a relevância e o impacto positivo da companhia no mercado”, afirma Carolina Frydman, nova executiva da Henkel.
You must be logged in to post a comment Login