Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GhFly anuncia novo Head de Mídia

Publicado

em

A GhFly, agência especializada em marketing digital de performance, continua reforçando seu time de lideranças. A empresa anuncia a chegada de Rafael Arruda como novo Head de Mídia. O profissional, que possui 11 anos de experiência em mídia digital, estava na Accenture, onde atuou por cinco anos com grandes marcas, como Chilli Beans, Ponto Frio, Casas Bahia e Extra.

Arruda chega com a missão de trazer ainda mais inovação para a área de Mídia da agência, que possui expertise na integração de dados e tecnologia. “O Rafael é um profissional com vasta experiência e é considerado um especialista na área de mídia online. Além disso, ele tem o know-how para usar a tecnologia no processo de transformação digital de grandes negócios. Estamos em um momento de crescimento e expansão e é gratificante poder contar com pessoas competentes e experientes na equipe”, destaca Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.

O novo contratado acredita que vai conseguir agregar valor à equipe da GhFly. “Estou feliz com a oportunidade de trabalhar em uma agência que possui a inovação no DNA. Pretendo integrar ainda mais a mídia aos processos de criação, planejamento e demais áreas para crescermos junto com os clientes”, afirma.

A GhFly faz parte da holding GhFly Network, que também engloba a Adyante, empresa que possui a missão de simplificar o crescimento de organizações de pequeno porte e/ou com pouca maturidade digital.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Publicado

em

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.

Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.

Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.

Continue lendo

Gente

Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

Publicado

em

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.

Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como UbisoftEA GamesTencentEpic GamesGarenaGameloftActivisionRiot GamesThe Pokémon CompanySamsungMicrosoft Visa.

“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.

Continue lendo