Gente
GhFly anuncia novo Head de Mídia

A GhFly, agência especializada em marketing digital de performance, continua reforçando seu time de lideranças. A empresa anuncia a chegada de Rafael Arruda como novo Head de Mídia. O profissional, que possui 11 anos de experiência em mídia digital, estava na Accenture, onde atuou por cinco anos com grandes marcas, como Chilli Beans, Ponto Frio, Casas Bahia e Extra.
Arruda chega com a missão de trazer ainda mais inovação para a área de Mídia da agência, que possui expertise na integração de dados e tecnologia. “O Rafael é um profissional com vasta experiência e é considerado um especialista na área de mídia online. Além disso, ele tem o know-how para usar a tecnologia no processo de transformação digital de grandes negócios. Estamos em um momento de crescimento e expansão e é gratificante poder contar com pessoas competentes e experientes na equipe”, destaca Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.
O novo contratado acredita que vai conseguir agregar valor à equipe da GhFly. “Estou feliz com a oportunidade de trabalhar em uma agência que possui a inovação no DNA. Pretendo integrar ainda mais a mídia aos processos de criação, planejamento e demais áreas para crescermos junto com os clientes”, afirma.
A GhFly faz parte da holding GhFly Network, que também engloba a Adyante, empresa que possui a missão de simplificar o crescimento de organizações de pequeno porte e/ou com pouca maturidade digital.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login