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GetNinjas contrata Jojo Todynho para campanha de branding com foco nos profissionais

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GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, acaba de assinar contrato com a Jojo Todynho para a próxima campanha de branding que será lançada em breve pela companhia. De forma descomplicada e irreverente, a cantora e apresentadora vai falar sobre como funciona o aplicativo, que oferece mais de 500 tipos de serviços.

“Para inovar cada vez mais, temos o objetivo de reforçar a presença e o reconhecimento da marca para clientes e prestadores de serviços. Esse  é um movimento importante que grandes empresas digitais estão seguindo para alcançar um público ainda mais amplo e fortalecer o posicionamento de suas marcas”, comenta Bruno Morano, CMO do GetNinjas.

Jojo Todynho tem firmado parceria com grandes marcas e atualmente é embaixadora do Banco PAN, que também é parceiro estratégico do GetNinjas. “Em sinergia com o que o PAN vem realizando, estamos muito animados para ter a presença da Jojo, que por meio de uma linguagem única, irá descomplicar e facilitar a comunicação com nossos profissionais e clientes, trazendo ainda mais visibilidade para as soluções ofertadas pelo app”, complementa o executivo.

Em maio deste ano, o GetNinjas estreou a primeira campanha em mídias offline em pontos estratégicos e de alta visibilidade na cidade de São Paulo, intitulada “Conectando quem precisa com quem sabe fazer” para mostrar a variedade de serviços disponíveis no aplicativo. A ação fez parte da estratégia de marketing que foi desenhada pelo CMO.

Como funciona o GetNinjas

O GetNinjas é um aplicativo que conecta prestadores de serviço a potenciais clientes em todo o território nacional. Para profissionais que têm interesse em anunciar serviços no app, primeiro é necessário realizar um cadastro, que é validado após uma conferência feita pelo GetNinjas. Ao ingressar no app, o profissional pode adquirir um pacote de moedas, selecionando uma das opções disponíveis que mais se adequa para a situação dele.

A partir das informações disponibilizadas pelos clientes que entram na plataforma solicitando um serviço, o profissional pode escolher qual cliente atender sem nenhum custo e, caso tenha disponibilidade para atender, ele pode utilizar algumas moedas do pacote adquirido para liberar o contato do cliente. A negociação é realizada fora do app e diretamente entre o profissional e o cliente, sem interferência do GetNinjas, sendo que o valor cobrado pelo serviço vai 100% para o profissional. Após a finalização do serviço, o cliente pode avaliar o atendimento do profissional no aplicativo.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

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A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.

O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.

O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.

Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.

“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.

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Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

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A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.

Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.

Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.

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