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GetNinjas contrata Jojo Todynho para campanha de branding com foco nos profissionais

O GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, acaba de assinar contrato com a Jojo Todynho para a próxima campanha de branding que será lançada em breve pela companhia. De forma descomplicada e irreverente, a cantora e apresentadora vai falar sobre como funciona o aplicativo, que oferece mais de 500 tipos de serviços.
“Para inovar cada vez mais, temos o objetivo de reforçar a presença e o reconhecimento da marca para clientes e prestadores de serviços. Esse é um movimento importante que grandes empresas digitais estão seguindo para alcançar um público ainda mais amplo e fortalecer o posicionamento de suas marcas”, comenta Bruno Morano, CMO do GetNinjas.
Jojo Todynho tem firmado parceria com grandes marcas e atualmente é embaixadora do Banco PAN, que também é parceiro estratégico do GetNinjas. “Em sinergia com o que o PAN vem realizando, estamos muito animados para ter a presença da Jojo, que por meio de uma linguagem única, irá descomplicar e facilitar a comunicação com nossos profissionais e clientes, trazendo ainda mais visibilidade para as soluções ofertadas pelo app”, complementa o executivo.
Em maio deste ano, o GetNinjas estreou a primeira campanha em mídias offline em pontos estratégicos e de alta visibilidade na cidade de São Paulo, intitulada “Conectando quem precisa com quem sabe fazer” para mostrar a variedade de serviços disponíveis no aplicativo. A ação fez parte da estratégia de marketing que foi desenhada pelo CMO.
Como funciona o GetNinjas
O GetNinjas é um aplicativo que conecta prestadores de serviço a potenciais clientes em todo o território nacional. Para profissionais que têm interesse em anunciar serviços no app, primeiro é necessário realizar um cadastro, que é validado após uma conferência feita pelo GetNinjas. Ao ingressar no app, o profissional pode adquirir um pacote de moedas, selecionando uma das opções disponíveis que mais se adequa para a situação dele.
A partir das informações disponibilizadas pelos clientes que entram na plataforma solicitando um serviço, o profissional pode escolher qual cliente atender sem nenhum custo e, caso tenha disponibilidade para atender, ele pode utilizar algumas moedas do pacote adquirido para liberar o contato do cliente. A negociação é realizada fora do app e diretamente entre o profissional e o cliente, sem interferência do GetNinjas, sendo que o valor cobrado pelo serviço vai 100% para o profissional. Após a finalização do serviço, o cliente pode avaliar o atendimento do profissional no aplicativo.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Mundial aposta em “Virada” com descontos e experiências para fidelizar cariocas

Setembro é, tradicionalmente, um mês de festas, mas para os cariocas, também se tornou sinônimo de vantagens e economia, pois começa a maior campanha promocional do Supermercados Mundial. A Virada Mundial 2025 promete descontos exclusivos, promoções-relâmpago e uma série de experiências que vão além das prateleiras, buscando fidelizar a clientela e movimentar o mercado.
Com o conceito “Virou o minuto, virou vantagem”, a edição de 2025 aposta em dinamismo e surpresas para reforçar que sempre há algo novo esperando o consumidor, seja em descontos, ou em experiências dentro das lojas.
“O mês de setembro já virou tradição para os nossos clientes, que esperam pela Virada Mundial como um grande momento de compras e comemoração. Este ano, queremos proporcionar ainda mais surpresas e reforçar que o Mundial está sempre do lado do consumidor, oferecendo qualidade e preço justo”, afirma Vanessa Leite, coordenadora de marketing do Supermercados Mundial.
Pensando em reforçar a relação com o cliente, a Virada Mundial 2025 inclui uma programação de eventos gratuitos para os participantes do programa Meu Mundial. Entre as atrações, estão as Masterclasses de Culinária com os chefs Igor Maurício e Izabel Alvares, que prometem dar um toque de sabor à rotina dos supermercados.
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Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo

A Philips, gigante global em tecnologia e saúde, promoveu um evento inédito para marcar a chegada oficial do Philips OneBlade Intimate ao mercado brasileiro. Batizada de “Rolê Sem Vergonha”, a ativação teve como objetivo abrir a conversa sobre depilação íntima de forma leve e sem tabus, reforçando a proposta do produto: oferecer segurança, conforto e praticidade para homens e mulheres em um cuidado ainda pouco explorado pela indústria.
A campanha começou com uma ação promocional para consumidores nas redes sociais da Philips. O convite era simples e divertido: compartilhar histórias engraçadas de perrengues de depilação. Os autores das três melhores histórias foram premiados com um day spa para dois em São Paulo e foram surpreendidos com um “carro moita”, veículo customizado com folhagens, que os levou para um verdadeiro “rolê sem vergonha” pela cidade antes de chegarem ao spa. A ação viralizou nas ruas e reforçou, de forma bem-humorada, a proposta da Philips de tratar o tema sobre depilação íntima sem filtro.
“Eu amei! Imaginei que seria um rolê sem vergonha, mas me surpreendi com tudo. Conseguimos conversar sem tabu sobre o perrengue que a depilação íntima pode ser, inclusive no meu caso a masculina. Eu já conhecia o OneBlade tradicional desde 2019, então foi um marco ver o lançamento do Intimate, pensado especificamente para essa necessidade. Fez todo o sentido para mim e para a nossa rotina”, contou Gabriel Gonçalves um dos ganhadores.
No spa, os convidados participaram de um bate-papo exclusivo entre a médica ginecologista Marcela Mc Gowan e a influenciadora Bárbara Coura, que discutiram a importância do autocuidado íntimo e o impacto de ter um aparelho desenvolvido especialmente para essa região.
“Queremos tornar o autocuidado mais simples, acessível e inclusivo. O ‘Rolê Sem Vergonha’ simboliza exatamente o espírito do OneBlade Intimate: eliminar os tabus, abrir conversas importantes e oferecer uma solução prática e segura para todos os consumidores”, afirma Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health.