Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GetNinjas anuncia novo Diretor de Marketing

Publicado

em

GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, acaba de anunciar Bruno Morano como novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 10 anos de experiência em marketing, estratégia de produtos e comunicação, Morano já atuou em empresas, como Tembici, Spectrum Brands, Unilever e PepsiCo. A chegada do executivo integra o plano estratégico do GetNinjas de fortalecer o crescimento e reforço da marca como top of mind do setor de serviços no Brasil e América Latina.

Entre os desafios do novo líder está otimizar as estratégias dos canais de comunicação nas frentes de Performance, CRM, SEO e Branding. “A minha expectativa para esse novo momento é de que será uma ótima oportunidade para o processo de aprendizado mútuo. Poder contribuir para a escalada de crescimento e amadurecimento do GetNinjas, à complexidade do modelo de negócios da empresa somado ao time altamente qualificado é uma excelente oportunidade de aprendizado e evolução profissional para mim. Além disso, o aspecto da cultura e propósito da empresa são tão estimulantes quanto os desafios de crescimento”.

A startup atua no Brasil e no México, e oferece mais de 500 tipos de serviços, presenciais e online. Além disso, o app registrou cerca de 4.5 milhões de pedidos de serviços apenas em 2019. O valor transacionado entre profissionais e clientes ultrapassou a marca de 1,2 bilhão de reais (GMV), representando uma movimentação notável na economia do país e um valor recorde para a companhia, que segue crescendo de maneira exponencial a cada novo ano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Outpromo promove Delyan Campo à managing director

Publicado

em

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.

Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.

Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo