Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Getnet lança promoção exclusiva com copos colecionáveis no Work Café Santander

Publicado

em

A Getnet, fintech global de meios de pagamento do Grupo Santander, em parceria com o Work Café Santander, lança a ação “Combo Dona Jura”, uma extensão da campanha iniciada em julho, estrelada pela atriz Solange Couto, icônica personagem da novela O Clone. A personagem ganhou ainda mais destaque com sua participação especial em Dona de Mim, promovida pela Getnet.

A promoção começa em 2 de outubro e estará disponível em seis unidades do Work Café: Sede do Santander no JK Iguatemi, Radar Santo Amaro, GD Interlagos, Paulista, Leblon (RJ) e Moinhos de Vento (Porto Alegre). Durante o período da ação, os clientes que visitarem esses espaços poderão aproveitar uma oferta especial.

Nas unidades JK, Radar e GD, o combo “Coxinha + Coca-Cola pequena” terá 30% de desconto para pagamentos realizados com o Cartão Santander. Além disso, todos os participantes da promoção receberão um copo de boteco exclusivo com frases clássicas da Dona Jura, como “não é brinquedo, não”.

Nas demais unidades, o padrão da promoção se mantém: o combo está disponível e o brinde é garantido, mesmo para pagamentos com outros cartões.
“Na Getnet, acreditamos que grandes histórias inspiram grandes negócios. Por isso, estamos muito felizes em dar continuidade à campanha com a Dona Jura, personagem que conquistou o Brasil e representa, com carisma e autenticidade, o espírito empreendedor que move nossa economia. A promoção ‘Combo Dona Jura’, em parceria com o Work Café Santander, é mais uma forma de nos conectarmos com nossos clientes de maneira leve, próxima e relevante, como a nossa campanha. Queremos proporcionar uma experiência especial, com benefícios exclusivos e um toque de afeto. Afinal a Getnet, não é brinquedo não”, afirma Danielle Ceccato, gerente sênior de marketing Brasil da Getnet.

A ação reforça o compromisso da marca com os empreendedores, aqueles que movem a economia do país, e celebra sua trajetória ao lado de quem faz o Brasil acontecer. Sob o conceito “Getnet. O Impulso para o Seu Negócio”, a iniciativa celebra a trajetória da marca ao lado de quem faz o Brasil acontecer, destacando sua missão de impulsionar negócios com inovação, tecnologia e segurança.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo