Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GDB anuncia Luciana Finatti como VP of Sales Brasil

Publicado

em

Reforçando seu momento de crescimento acelerado no mercado brasileiro, o GDB, um dos principais players de mídia digital do País, anuncia a chegada de Luciana Finatti como VP of Sales. A executiva chega para liderar a área comercial da operação no Brasil, reportando-se diretamente ao CEO Guilherme Soter e com apoio do CTO Ricardo Marques. Com isso, Emerson Calegaretti, CBDO (Chief Business Developement Officer), se mantém como responsável pelo planejamento estratégico da área, mas com foco mais amplo para toda a América Latina.

Com mais de 20 anos de experiência em muitos dos maiores players de publicidade digital, Finatti é formada em Administração com ênfase em Análise de Sistemas e pós-graduação em Propaganda e Marketing. Atuou nos últimos cinco anos no Yahoo! como diretora de desenvolvimento de negócios junto às principais agências e anunciantes do mercado, trazendo ainda em seu currículo passagens por operações como Tail, RBS, iG e MTV, entre outras.

“Tivemos um crescimento exponencial nos últimos dois anos, o que nos levou a reestruturar todo nosso time comercial, com verticais de especialidade e novos talentos. A chegada da Luciana, uma das mais experientes e respeitadas executivas da mídia digital no Brasil, completa esse movimento e nos dá ainda mais robustez para nossas entregas”, destaca Guilherme Soter.

Entre os líderes de mídia digital no mercado brasileiro, com soluções que vão desde os formatos tradicionais a soluções em áudio, TV conectada, games e social, o GDB tem como principal diferencial sua metodologia livre de cookies e dados de terceiros, com entregas 100% baseadas no conceito de Safe Media. A empresa fechou 2021 trabalhando para mais de 300 anunciantes, entre eles P&G, Oi, Unilever, Aliexpress, Amazon, Grupo Pão de Açúcar, Diageo, LG, Samsung, Ford, Fiat, Mercedes, Itaú, Bradesco, Lenovo e Microsoft.

Continue lendo

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo