Gente
GDB anuncia Luciana Finatti como VP of Sales Brasil

Reforçando seu momento de crescimento acelerado no mercado brasileiro, o GDB, um dos principais players de mídia digital do País, anuncia a chegada de Luciana Finatti como VP of Sales. A executiva chega para liderar a área comercial da operação no Brasil, reportando-se diretamente ao CEO Guilherme Soter e com apoio do CTO Ricardo Marques. Com isso, Emerson Calegaretti, CBDO (Chief Business Developement Officer), se mantém como responsável pelo planejamento estratégico da área, mas com foco mais amplo para toda a América Latina.
Com mais de 20 anos de experiência em muitos dos maiores players de publicidade digital, Finatti é formada em Administração com ênfase em Análise de Sistemas e pós-graduação em Propaganda e Marketing. Atuou nos últimos cinco anos no Yahoo! como diretora de desenvolvimento de negócios junto às principais agências e anunciantes do mercado, trazendo ainda em seu currículo passagens por operações como Tail, RBS, iG e MTV, entre outras.
“Tivemos um crescimento exponencial nos últimos dois anos, o que nos levou a reestruturar todo nosso time comercial, com verticais de especialidade e novos talentos. A chegada da Luciana, uma das mais experientes e respeitadas executivas da mídia digital no Brasil, completa esse movimento e nos dá ainda mais robustez para nossas entregas”, destaca Guilherme Soter.
Entre os líderes de mídia digital no mercado brasileiro, com soluções que vão desde os formatos tradicionais a soluções em áudio, TV conectada, games e social, o GDB tem como principal diferencial sua metodologia livre de cookies e dados de terceiros, com entregas 100% baseadas no conceito de Safe Media. A empresa fechou 2021 trabalhando para mais de 300 anunciantes, entre eles P&G, Oi, Unilever, Aliexpress, Amazon, Grupo Pão de Açúcar, Diageo, LG, Samsung, Ford, Fiat, Mercedes, Itaú, Bradesco, Lenovo e Microsoft.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.
Gente
Alessandra Vieira assume como diretora de atendimento associada da Y’ALL

A Y’ALL anuncia Alessandra Vieira como nova diretora de atendimento associada. Colaboradora da agência desde a sua fundação, Alessandra deixa a diretoria de produção para assumir uma posição estratégica no relacionamento com clientes e na integração entre as áreas de atendimento, criação, planejamento e produção, dentro da estrutura societária da empresa. A executiva segue trabalhando diretamente com o sócio, Yuji Nakamura.
Com uma carreira de quase três décadas no mercado de comunicação, iniciou sua trajetória como assistente de produção em produtoras de vídeo; em agências atuou no planejamento e atendimento, trabalhando para marcas como BRF, Bauducco e Grupo Pão de Açúcar. Em 2012, retornou para a produção e, antes de chegar à Y’ALL, teve passagens pela GDA e The Group.
Para Alessandra, o novo desafio representa continuidade, mas também reinvenção. “Aprendi na produção que ouvir, colaborar e permitir que as pessoas cresçam é essencial. Levo isso para o atendimento. Estou animada e com aquele frio na barriga bom – o que sentimos quando algo importante está acontecendo. Quero que a Y’ALL cresça ainda mais, e que todos cresçam junto com a gente.”








