Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Game Daki premia consumidores com ingressos para o cinema e vale-presente no valor de R$ 200

Publicado

em

A Daki, app de mercado 100% digital de entregas rápidas, está lançando um desafio para seus consumidores. Por meio do Game Daki, a marca vai encaminhar para seus usuários três metas de compra dentro da plataforma, que devem ser cumpridas até o dia 31/05. Para cada objetivo completado, há um prêmio disponível, que vai evoluindo conforme as tarefas vão se desenvolvendo, indo desde um par de ingressos no Cinemark até a vale-presentes no valor de R$ 200,00 em lojas como Amaro e Centauro.

O objetivo da marca com a ação é fidelizar ainda mais o seu consumidor, premiando-o por ter escolhido a Daki como seu principal parceiro no momento das compras. “A premissa da nossa empresa é transformar momentos comuns em extraordinários e isso vai além do app. Por isso, investimos em proporcionar experiências especiais”, explica Alex Bretzner, CMO da Daki.

Os pontos de cada tarefa são computados em até 48 horas e as missões não consideram valores de compra em que haja descontos aplicados. Cada meta concluída libera um prêmio melhor, de modo que o consumidor só tem acesso à recompensa maior. Além disso, só poderão participar do Game Daki os clientes que forem comunicados pela marca. Para isso acontecer, é necessário preencher esse cadastro e aguardar o retorno da empresa, que acontece por meio de seus canais oficiais (email, app e WhatsApp).

Mais informações no site: https://www.soudaki.com/gamedaki#how-it-works

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo

Promoção

Promoção de Natal do Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro 0 km para clientes e quatro frigobares abastecidos

Publicado

em

Os clientes do Shopping Metrô Itaquera podem começar 2026 com um carro 0 km. A cada R$ 600 em compras no shopping, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um carro Peugeot 2008 GT Hybrid 0 km. A promoção vai até o dia 28 de dezembro.
Quem participar da promoção também pode concorrer a até quatro frigobares da Coca-Cola, abastecidos. Além disso, todos os clientes que gastarem os R$ 600,00 ganham um panetone com gotas de chocolate da Cacau Show.
Os clientes devem cadastrar as notas fiscais das compras no app do shopping para participarem da promoção. Compras que incluam o refrigerante Coca-Cola dão direito a dez cupons extras. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no site www.shoppingitaquera.com.br.
O Shopping Metrô Itaquera também está participando da campanha Natal Sem Fome, promovida pela Ação da Cidadania. A meta do shopping em 2025 é alcançar 13 toneladas em doações de alimentos não perecíveis e o posto de coleta, localizado no piso Itaquera, funcionará a partir do dia 18 de novembro.
Para incentivar as doações, o shopping fornecerá cupons em dobros da promoção de Natal para quem doar 4 quilos de alimentos não perecíveis.
Continue lendo