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Promoção

Galvão Bueno estrela campanha da Visa do Brasil da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

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Haja Coração! A Visa, Parceira Oficial de Serviços de Pagamento da FIFA, escolheu Galvão Bueno, um dos maiores ícones da locução de esportes do país, como a estrela da campanha “Vai de Visa, Vai Brasil”. A partir de junho, o narrador vai atuar nas principais mídias — TV, rádio, online — com seus famosos bordões, para comunicar a promoção que levará portadores de cartão Visa para assistir à final da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™.

Os filmes contam com o ponto central de fazer com que o consumidor opte por Visa na hora de realizar um pagamento. A campanha irá até outubro de 2022 e está aberta a todos os consumidores que realizam pagamentos com credenciais Visa, seja online ou presencialmente, sem a necessidade de nenhum cadastro prévio. Automaticamente, é possível concorrer a um pacote com acompanhante para ver ao vivo a final do grande evento.

Agora, além da viagem, a “Vai de Visa, Vai Brasil” também sorteará mais de 30 mil prêmios, como bolas Al Rihla Training, brindes de até R$100 e TVs. O consumidor precisa estar cadastrado no Vai de Visa e realizar 5 transações a partir de R$5,00 cada. Cada compra gera um número da sorte para os sorteios que acontecerão em novembro.

“Não há personalidade que mais unifica e conecta o Brasil em época de Copa do Mundo da FIFA que Galvão Bueno. Essa é uma das maiores campanhas de marketing da Visa do Brasil para a competição nos últimos anos e, para participar, o consumidor só precisa fazer um pagamento com Visa. Além disso, a campanha nos permite falar das muitas vantagens que a Visa oferece para os consumidores, mostrando como podemos ser relevantes na vida deles, trazendo segurança, inovação e praticidade”, afirma Patrícia Mascagni, diretora executiva de Marketing da Visa do Brasil.

“A Visa foi buscar Galvão Bueno, um dos nomes mais presentes na nossa memória quando o assunto é futebol, para ressaltar o seu apoio ao esporte e todos os benefícios que a marca oferece às pessoas. O resultado é uma campanha divertida, leve e que reforça o vínculo emocional entre a marca e os brasileiros”, comenta Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R.

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TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

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A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
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Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

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O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

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