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Gallo lança campanha que celebra a importância das receitas de família em que o sabor aproxima a quem se ama

A Gallo acredita que a cozinha e as receitas com seus sabores e aromas são capazes de despertar as memórias afetivas conectado as pessoas que se amam. Com isso, a marca lança uma campanha que reforça este conceito e traz a mensagem: “a receita para estar junto”.
Com a assinatura “O Fio Que Nos Une”, o filme conta a história de uma família que está conectada a uma receita especial que atravessa gerações, demonstrando que o sabor unido aos momentos ao redor da mesa nos aproxima mais de quem amamos.
Como parte do plano de mídia, a Gallo também compartilhará em seu perfil no Instagram (@azeitegallo) algumas receitas cheias de sabor que podem integrar as ceias de Natal de seus consumidores.
“Desejamos que a mensagem “a receita para estar junto”, neste momento tão especial em que comemoramos o Natal, seja um incentivo para que todos abram seus livros, o livro de receitas da família, para que através da cozinha, receitas, sabores e aromas possam se conectar com suas memórias afetivas, aproximando ainda mais de quem amamos”, explica Rita Bassi, Diretora Geral da Gallo no Brasil.
“Seguindo o conceito “fio que nos une”, o filme destaca como uma família consegue se conectar com as memórias afetivas de uma mesma receita que passa por gerações. A nossa inspiração partiu de algo que todos temos: receita de família. Sabe aquele sabor que traz boas lembranças, que todos adoram e ficam ansiosos para comer? É isso que mostramos no filme”, conta Icaro de Abreu, vice-presidente de Criação da F.biz.
O novo filme será veiculado nacionalmente em versões de 15 e 6 segundos em TV aberta e plataformas digitais, como Facebook e Youtube.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.
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