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Gallo lança campanha que celebra a importância das receitas de família em que o sabor aproxima a quem se ama
A Gallo acredita que a cozinha e as receitas com seus sabores e aromas são capazes de despertar as memórias afetivas conectado as pessoas que se amam. Com isso, a marca lança uma campanha que reforça este conceito e traz a mensagem: “a receita para estar junto”.
Com a assinatura “O Fio Que Nos Une”, o filme conta a história de uma família que está conectada a uma receita especial que atravessa gerações, demonstrando que o sabor unido aos momentos ao redor da mesa nos aproxima mais de quem amamos.
Como parte do plano de mídia, a Gallo também compartilhará em seu perfil no Instagram (@azeitegallo) algumas receitas cheias de sabor que podem integrar as ceias de Natal de seus consumidores.
“Desejamos que a mensagem “a receita para estar junto”, neste momento tão especial em que comemoramos o Natal, seja um incentivo para que todos abram seus livros, o livro de receitas da família, para que através da cozinha, receitas, sabores e aromas possam se conectar com suas memórias afetivas, aproximando ainda mais de quem amamos”, explica Rita Bassi, Diretora Geral da Gallo no Brasil.
“Seguindo o conceito “fio que nos une”, o filme destaca como uma família consegue se conectar com as memórias afetivas de uma mesma receita que passa por gerações. A nossa inspiração partiu de algo que todos temos: receita de família. Sabe aquele sabor que traz boas lembranças, que todos adoram e ficam ansiosos para comer? É isso que mostramos no filme”, conta Icaro de Abreu, vice-presidente de Criação da F.biz.
O novo filme será veiculado nacionalmente em versões de 15 e 6 segundos em TV aberta e plataformas digitais, como Facebook e Youtube.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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