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Flamin’ Hot chega ao Brasil nas marcas Elma Chips em campanha com Anitta
Quem avisa, amigo é!! E a Anitta mandou avisar que esse será o verão mais “Flamin’ hot” de todos os tempos!
Durante todo o verão, Cheetos, Doritos, Lay’s, Ruffles e Torcida terão em seu portfólio o sabor picante Flamin’ Hot, antes internacional e agora nacional com lançamento digital estrelado pela cantora Anitta. Esta é a primeira vez que Elma Chips realiza o lançamento de um mesmo sabor entre marcas de peso para deixar o verão ainda mais quente, com ineditismo que promete experiências picantes e saborosas em cada snack.
A novidade FLAMIN’ HOT é uma das principais iniciativas da PepsiCo no Brasil. “Unimos a essa plataforma disruptiva o que os nossos consumidores buscam durante o verão – nosso principal período de vendas de snacks no país – que são experiências de sabores intensos atreladas a momentos de descontração”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil. “Notamos inúmeras conversas sobre o assunto nas nossas redes sociais e Flamin’ Hot é uma das inovações comentadas e desejas pelo público. Por isso, nada melhor do que trazer esse sabor às marcas Elma Chips como grande aposta para o verão”, completa.
A campanha #QuemAvisaAmigoÉ, criada pela agência AlmapBBDO, é 100% digital e ilustra a hilária reação da Anitta ao provar o novo produto, além de avisar ao público sobre a experiência deliciosamente picante que os espera.
No filme principal, gravado em uma casa no Rio de Janeiro, a cantora aparece em situações engraçadas para refrescar-se, depois de saborear todo o calor de FLAMIN’ HOT. Ela corre para tomar um ar do ventilador mais próximo, coloca a cabeça no freezer da geladeira e até pula na piscina para aliviar a pimenta. No final, ainda manda o recado para o público: “Quem avisa amigo é!”. O vídeo e todos os conteúdos serão explorados em diferentes plataformas, convidando o público a experimentar essa grande novidade e participar da conversa nas redes sociais.
Como parte da estratégia de lançamento do produto, a marca enviou um “kit teaser” para criadores de conteúdos digitais e os desafiou a experimentar o novo sabor, que tem como principal característica sua essência apimentada. Uma embalagem de 3g, contendo apenas duas tortilhas de Doritos, chegou aos influenciadores com o aviso: É MELHOR NÃO SUBESTIMAR ESSA EMABALAGEM. A mensagem, em tom de brincadeira, teve como objetivo reforçar que mesmo duas tortilhas podem surpreender com tamanha “picância”. As reações foram as mais surpreendentes e engraçadas e podem ser conferidas nas redes sociais de Elma Chips (@elmachipsbrasil) e das marcas Cheetos (@cheetos_brasil), Doritos (@doritosbrasil), Lay’s (@laysnobrasil) e Ruffles (@ruffles.oficial). Confira a reação do Maurício Meirelles e Luba com o Flamin’ Hot:
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Continental Pneus ativa patrocínio da Copa do Brasil com troféu especial
A Continental Pneus marcou presença em mais uma decisão da Copa do Brasil. Patrocinadora oficial pelo 10º ano consecutivo da competição, a empresa premiou o goleiro campeão com o troféu “Goleiro Continental Pneus”, valorizando a segurança que o atleta passa para a equipe em campo e a sustentabilidade, uma vez que a peça foi produzida a partir de pneus reciclados da marca. A obra foi criada pelo artista plástico Cristiano Borges, e a ação foi assinada pela agência ALOB Sports.
Quem levou o troféu da segunda edição do prêmio foi o goleiro Agustín Rossi, do Flamengo, clube que conquistou pela quinta vez a Copa do Brasil ao superar o Atlético Mineiro na final, nesse domingo, dia 10, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Prova da qualidade do vencedor é que a conquista registrou o novo recorde da competição no quesito defesa: o Flamengo sofreu apenas dois gols durante a campanha do título, com 10 partidas disputadas no sistema mata-mata, em jogos de ida e volta. O influenciador Tomer Savoia foi o responsável pela premiação ainda no gramado do palco da decisão.
“O sucesso da ação no ano passado nos inspirou a repeti-la, pois, além de oferecer uma maneira inovadora de interagir com os fãs, ela destaca o compromisso da marca com a sustentabilidade. Essa abordagem permite associar, de forma leve e envolvente, a segurança automotiva ao universo do futebol”, celebrou o head de marketing América do Sul da Continental Pneus, Leandro Ramiro.
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Pesquisa aponta que responder clientes em menos de 10 minutos aumenta conversão em até 70%
Uma pesquisa realizada pela agência de marketing digital Dbout Mídia com mais de 150 clientes demonstrou que abordar um cliente em canais digitais em menos de 10 minutos aumenta as conversões em até 70%. Por outro lado, um estudo da Ramper apontou que apenas 12% das 1.9 mil empresas ouvidas respondem nesse intervalo de tempo. Além disso, quase 50% afirmaram que demoram de uma a mais de 24 horas para interagir com o potencial cliente.
“Isso demonstra que a maioria das empresas brasileiras ainda não têm um processo de atendimento em seus times comerciais bem estruturado para garantir essa abordagem rápida, que é fundamental para a conversão do cliente”, afirma Luis Parrella, fundador da Dbout.
O empresário afirma que uma alternativa é recorrer à automação, mas tomando muitos cuidados. “Hoje utilizamos robôs que respondem de maneira automática e iniciam o atendimento para o atendente. A automação é o futuro, mas o uso dela em grande parte das operações é errada! O ideal é usá-la em coisas básicas, antecipando objeções que sempre ocorrem no processo de vendas e gerando confiança para os leads, para coletar os dados que são importantes no processo de atendimento, para criar o lead score e não perder vendas”, afirma Luis.
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