Gente
Gallo anuncia nova presidente no Brasil

A Gallo, marca portuguesa líder mundial em azeites, anuncia a transição na liderança da companhia no Brasil. Desde janeiro de 2024, a executiva Cristiane Souza assumiu o cargo de presidente da companhia no país, sendo a primeira mulher a liderar a cia no Brasil.
Anteriormente, Cristiane ocupava a posição de diretora geral da E-coa, uma spin off da Unilever, criada para atender pequenos e médios varejistas pela plataforma Compra Agora. Ela construiu seus mais de 25 anos de carreira na Unilever Brasil, onde atuou como diretora em trade marketing, diretora de estratégia de rota ao mercado e diretora de vendas antes da atual função. Cristiane é formada em administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV.
A executiva entra em um momento onde o mercado de azeites está bastante movimentado, com safras abaixo do esperado nos últimos anos.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








