Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Galinha Pintadinha lança promoção de Compre e Ganhe

Publicado

em

Inspirada em uma data para lá de especial, a Galinha Pintadinha anuncia promoção de Compre e Ganhe em 105 lojas do país, que segue até 15 de outubro. Para comemorar o Dia das Crianças, toda compra a partir de R$ 99,00 de qualquer produto da personagem vai incluir um squeeze da marca.

Os fãs podem se dirigir às redes Superlegal Brinquedos, Lojas Mel, Blanc Toys, Brink Center, Bumerang, Brinquedos da Hora e BMart. As lojas participantes estão espalhadas pelo Brasil, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção é válida somente durante o período da campanha e não é acumulativa, portanto, limita-se a um squeeze/brinde por compra.

A Galinha Pintadinha é a marca pioneira em lojas de brinquedos de todo o país. Além disso, reúne mais de 35 licenciados que abrangem outras categorias, como cuidados pessoais, cama e banho e vestuário. As parcerias com grandes players do mercado, que figuram na lista de licenciados da marca, incluem empresas como Grendene, C&A, Novabrink, Elka, Grão de Gente, entre outros.

“Trata-se de uma ação promocional que promete levar ainda mais o universo da Galinha Pintadinha para dentro das casas das famílias de todo o Brasil, em uma data marcante para as crianças”, relata Juliano Prado, sócio criador da personagem.

Continue lendo

Promoção

Smart Fit cria boy band e estreia campanha

Publicado

em

Em clima de nostalgia anos 2000, a Smart Fit lança a boy band FlashBack Fit Boys para divulgar promoção que traz o precinho de 2009 de volta: R$ 49,90 mensal, nos dois primeiros meses. A campanha criada pela Milà, com produção do hub criativo integrado com inteligência artificial, o Milà.i, conta com veiculação no ambiente digital e nos canais da marca.

“Enquanto alguns produtos e comportamentos saem de moda rapidamente, a busca pelo bem-estar e o cuidado com a saúde é algo que permanece e atravessa gerações. De forma bem-humorada, a nova campanha faz essa relação e destaca a promoção que proporciona maior acessibilidade para quem quer treinar, praticar exercícios físicos”, comenta Cristina Duclos, CMO global da Smart Fit.

No filme, a partir da rima “A internet era 3G / A música era em CD…” o hit da boy band da Smart Fit relembra um pouco como era o mundo em 2009 e conta que aquele preço está de volta com a promoção FlashBack Smart Fit.

“Assim como já tivemos momentos nostálgicos sobre os anos 80 e 90, identificamos que há um movimento nas redes para celebrar os anos 2000. Criamos a boy band Flahsback Fit Boys justamente para entrar nessa conversa e se conectar com o público de forma divertida”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.

Continue lendo

Promoção

Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano

Publicado

em

A Nadir, empresa de utilidades domésticas em vidro, lança a promoção “Destino dos Sonhos com Nadir”, que vai sortear cupons de desconto de até R$ 200,00 todos os dias para seus clientes até o final do ano.  Para participar da promoção, basta comprar R$ 50,00 em produtos da Nadir em um dos varejistas parceiros. Após a compra, é necessário acessar o site da promoção e cadastrar o cupom fiscal. O cliente será levado para uma tela onde terá a chance de escolher um copo premiado com o cupom. Os cupons poderão ser utilizados em varejistas parceiros da Nadir.
Ao cadastrar as notas fiscais no site, além de concorrer aos cupons todos os dias, o cliente vai ganhar um número da sorte. Com esse número, o cliente terá a chance de ganhar um Vale-Viagem de R$ 100 mil para ser utilizado por uma pessoa com um acompanhante. Como sugestão de utilização do prêmio a Nadir indica a cidade de Paris com roteiro gastronômico pela cidade.
A promoção vai até 31 de dezembro. O sorteio do prêmio principal ocorrerá em 03/01/2026, com apuração em 09/01/2026.
Continue lendo