Gente
GALERIA.ag consolida área de Operações

Caminhando para seu segundo ano de atividade, a GALERIA.ag anuncia novidades na área de operações. Consolidando sua atuação, a área liderada pelo head de operações e transformação, Daniel Martins, tem como objetivo trazer constantes melhorias para o dia a dia da agência e anuncia reforços, como a promoção e a contratação de Marione Oliveira, diretora de projetos, e Joatan Jamilton, gerente de operações, respectivamente.
“Olhamos para a área de operações e transformação da agência, e enxergamos um objetivo muito claro: fazê-la funcionar melhor a cada dia. E quando a gente fala “funcionar melhor”, é funcionar para que as pessoas que trabalham na agência tenham os melhores processos, a melhor tecnologia, os melhores métodos, a melhor dinâmica de trabalho e a melhor relação com os nossos clientes. Então, na essência, é uma área que está constantemente provocando a agência para encontrar maneiras de evoluir, e assim continuar sempre se transformando, pensando na melhor entrega aos diferentes clientes. Trabalhamos com esse propósito na área desde o primeiro dia da agência”, explica o head de operações e transformação da GALERIA.ag, Daniel Martins.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
