Gente
GALERIA.ag apresenta novas diretoras de criação

A GALERIA.ag tem duas novas lideranças criativas: Mellina Fontoura e Paula Keller Perego. A dupla de diretoras de criação chega à agência para potencializar as entregas desenvolvidas para McDonald’s.
Ambas acumulam mais de 10 anos de carreira, com vários leões em Cannes, incluindo um Grand Prix deste ano, além de premiações internacionais e nacionais como One Show, D&AD, Effie e Profissionais do Ano. A dupla criativa se uniu há 3 anos e passou pelas agências GUT e Talent, atendendo juntas clientes como Mercado Livre, Quinto Andar, Zé Delivery e Netflix. E em 2022, foram reconhecidas como Next Creative Leaders pelo OneShow.
Para Mellina Fontoura, a conta de Méqui tem um potencial criativo gigantesco. É uma marca amada e repleta de nostalgia, ao mesmo tempo que consegue se manter relevante e atual. “É um momento muito feliz da minha carreira poder fazer parte do time que toca tudo isso”, comenta.
Paula Keller Perego também celebra esse novo momento profissional: “Estou muito feliz de trabalhar com uma love brand como McDonald’s, em uma agência cheia de talentos. Estou ansiosa por tudo que faremos juntos”.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
