Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Gabriela Onofre é a nova CEO do Publicis Groupe no Brasil

Publicado

em

Ao aceitar o convite de Monica Gadsby, CEO do Publicis Groupe na América Latina, para ser CEO do grupo no Brasil, Gabriela Onofre, que construiu a carreira no universo das multinacionais e mais recentemente agregou uma experiência de sucesso no mundo das startups, tornou-se a primeira liderança proveniente de anunciante a assumir o comando de uma holding de comunicação no Brasil. “A Gabi traz a perspectiva do cliente e nos ajudará a fortalecer nosso foco como parceiros de negócios, priorizando o crescimento das marcas e clientes com os quais trabalhamos. Por outro lado, ela também traz uma visão única do mundo de startups. Essa experiência é relevante já que a tecnologia cada vez mais está redefinindo a indústria publicitária”, afirma Monica Gadsby.

Para Gabriela Onofre, um dos principais fatores que a fizeram dizer sim ao cargo de CEO do Publicis Groupe foi o fato de um terço do negócio da holding no mundo vir de dados e tecnologia e de ter crescido globalmente 30% em faturamento nos pós pandemia. “Isso demonstra que o grupo está liderando a transformação da indústria, se organizando como uma plataforma de comunicação e não como um conglomerado de agências”, afirma ela.

Gabriela Onofre acredita que o Publicis Groupe Brasil é muito forte em dados, tecnologia, mídia, commerce, produção, PR e social, além de contar com agências criativas premiadas mundialmente e isso permite um trabalho profundo e personalizado. “A gestão de marcas e negócios é cada vez mais complexa, e a vantagem de trabalhar com o grupo é ter modularidade sem criar complexidade interna nos clientes. Fui, por muitos anos, cliente de várias agências do grupo com as quais construí grandes negócios e marcas. Acredito que esta parceria vai proporcionar a experiência inédita de sermos um grupo de agências com cabeça de cliente, literalmente”, afirma ela.

Continue lendo

Gente

Kleber Prado assume diretoria de produção da lampada.ag com perspectiva de sociedade

Publicado

em

A lampada.ag, agência especializada em live marketing e brand experience, acaba de anunciar o retorno de Kleber Prado para liderar a sua diretoria de produção. A movimentação vai muito além de um reforço operacional na entrega dos projetos da agência: o executivo regressa totalmente integrado a um plano de carreira estruturado, com perspectiva real de ingressar no quadro societário da empresa no curto prazo.

O movimento estratégico prepara a estrutura de liderança da lampada.ag para um novo ciclo de expansão. Atualmente, o comando executivo da agência é composto pelo fundador e CEO, Lutti Colautto, ao lado dos diretores Zé Cardoso (Criação), Cristiane Strutzel (Comercial) e Emerson Rinaldi (Financeiro).Foco em excelência de entrega, processos e alta performance

Com ampla bagagem no mercado de eventos corporativos de grande porte e ativações de marcas globais, Prado chega com o objetivo de traduzir os conceitos criativos em experiências físicas de alta qualidade técnica. Sua atuação abrangerá o aprimoramento dos processos logísticos internos, o gerenciamento de fornecedores, a formação contínua das equipes de produção e a consolidação de uma cultura focada em alta performance.

Lutti Colautto, fundador e CEO da lampada.ag, destaca que a atração e retenção de talentos de ponta por meio do modelo de partnership (sociedade) dita o novo ritmo de crescimento do negócio. “Acreditamos que grandes empresas são construídas por grandes pessoas. O modelo tradicional de apenas contratar executivos já não atende à velocidade e à forma como queremos crescer. Queremos construir um ecossistema onde os talentos que fazem a diferença também participem ativamente dos resultados e do futuro do negócio como parceiros.”

Para Kleber Prado, o novo desenho de sua liderança valida uma parceria profissional consolidada ao longo de anos e pautada pelo alinhamento de valores corporativos. “Chego muito motivado para este novo desafio. Mais do que assumir uma diretoria, passo a fazer parte do desenho de um projeto de longo prazo. Acredito na força das pessoas, na precisão da execução e no potencial que a lampada.ag tem para continuar inovando e liderando o mercado.”

Com a consolidação desta estrutura corporativa, a lampada.ag reforça seu posicionamento no setor de live marketing, unindo solidez na execução operacional à atratividade corporativa para impulsionar a inovação e expandir sua carteira de clientes no mercado nacional.

Continue lendo

Gente

Arvo contrata Tatiana Fischer como sua nova diretora de marketing

Publicado

em

A Arvo, healthtech especializada no desenvolvimento de inteligência artificial para a prevenção de pagamentos indevidos no setor de saúde suplementar, acaba de anunciar a chegada de Tatiana Fischer como sua nova diretora de marketing. A executiva assume a liderança das áreas de posicionamento de marca, geração de demanda (growth), comunicação integrada e trade marketing, com a missão de ampliar a participação de mercado da companhia.

A movimentação ocorre em meio ao plano de expansão da Arvo, que vem consolidando suas soluções tecnológicas junto a operadoras de planos de saúde. A plataforma da startup utiliza modelos de inteligência artificial para auditar e identificar não conformidades em escala na análise de contas médicas, garantindo maior precisão, eficiência operacional e redução de sinistralidade nos pagamentos assistenciais.

Sua bagagem profissional inclui a gestão de projetos complexos, coordenação de equipes multidisciplinares com atuação internacional e reporte direto a CEOs e conselhos de administração. Na Arvo, seu principal desafio será posicionar a marca como a principal autoridade técnica em IA aplicada à integridade de transações financeiras na saúde. “Liderar o marketing de uma healthtech que vive um momento de expansão real, com resultados concretos em seu mercado, é um desafio motivador e apaixonante! Nosso objetivo é consolidar o posicionamento da Arvo como referência e liderança intelectual no setor de saúde suplementar, construindo a fundação que irá sustentar esse crescimento e fortalecer o relacionamento com operadoras e parceiros”, explica Tatiana Fischer.

Continue lendo