Gente
Gabriela Onofre é a nova CEO do Publicis Groupe no Brasil

Ao aceitar o convite de Monica Gadsby, CEO do Publicis Groupe na América Latina, para ser CEO do grupo no Brasil, Gabriela Onofre, que construiu a carreira no universo das multinacionais e mais recentemente agregou uma experiência de sucesso no mundo das startups, tornou-se a primeira liderança proveniente de anunciante a assumir o comando de uma holding de comunicação no Brasil. “A Gabi traz a perspectiva do cliente e nos ajudará a fortalecer nosso foco como parceiros de negócios, priorizando o crescimento das marcas e clientes com os quais trabalhamos. Por outro lado, ela também traz uma visão única do mundo de startups. Essa experiência é relevante já que a tecnologia cada vez mais está redefinindo a indústria publicitária”, afirma Monica Gadsby.
Para Gabriela Onofre, um dos principais fatores que a fizeram dizer sim ao cargo de CEO do Publicis Groupe foi o fato de um terço do negócio da holding no mundo vir de dados e tecnologia e de ter crescido globalmente 30% em faturamento nos pós pandemia. “Isso demonstra que o grupo está liderando a transformação da indústria, se organizando como uma plataforma de comunicação e não como um conglomerado de agências”, afirma ela.
Gabriela Onofre acredita que o Publicis Groupe Brasil é muito forte em dados, tecnologia, mídia, commerce, produção, PR e social, além de contar com agências criativas premiadas mundialmente e isso permite um trabalho profundo e personalizado. “A gestão de marcas e negócios é cada vez mais complexa, e a vantagem de trabalhar com o grupo é ter modularidade sem criar complexidade interna nos clientes. Fui, por muitos anos, cliente de várias agências do grupo com as quais construí grandes negócios e marcas. Acredito que esta parceria vai proporcionar a experiência inédita de sermos um grupo de agências com cabeça de cliente, literalmente”, afirma ela.
Gente
Betsul reforça liderança estratégica e anuncia Lucas Ferreira como novo CMO

A Betsul, uma das referências no setor de apostas, acaba de oficializar a chegada de Lucas Ferreira como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com uma trajetória sólida e reconhecida em diversos segmentos da economia, o executivo assume o comando do marketing em um momento crucial de reposicionamento e aceleração de crescimento da companhia, que já soma seis anos de operação contínua no competitivo mercado brasileiro.
Com mais de 14 anos de experiência no universo digital e quase uma década liderando equipes de alta performance, Ferreira traz no currículo a implementação de estratégias de branding e growth em setores variados, como varejo, tecnologia, moda e, mais recentemente, o iGaming. Sua expertise é respaldada por números robustos: nos últimos anos, o executivo gerenciou mais de R$ 900 milhões em investimentos de mídia, sempre equilibrando a aquisição de clientes com a construção de marcas que geram conexão real com o público.
O novo CMO chega com a missão de integrar visão estratégica e análise de dados para garantir um crescimento sustentável. Em suas primeiras palavras no cargo, ele demonstra confiança na estrutura atual da empresa e na capacidade de retomada de mercado.
“Assumo o desafio na Betsul com total otimismo e uma missão clara de reconduzir a marca ao protagonismo do setor. Temos os pilares necessários para retomar nosso lugar entre os principais players: uma base sólida de excelência no atendimento e a melhor experiência para o jogador. Agora, vamos potencializar esses atributos com uma sinergia profunda entre marketing, produto e tecnologia. Estamos ajustando o rumo com estratégias inovadoras e um foco implacável em resultados, para garantir um crescimento acelerado nos próximos meses”, afirma Lucas Ferreira.
Gente
MG Motor reforça estratégia no Brasil com Thiago Marques no comando de marketing e produto

A MG Motor Brasil oficializou a contratação de Thiago Marques como seu novo head de marketing e produto. Com uma bagagem de mais de 18 anos no setor, o executivo desembarca na operação com a missão clara de elevar o brand awareness da marca e estreitar os laços emocionais com o consumidor local em um período de expansão agressiva.
A movimentação de mercado não é por acaso. A chegada de Marques coincide com um timing estratégico: o início da montagem de veículos em solo nacional, previsto para o final deste ano. Este passo transforma a MG de uma importadora em uma player com produção local, reforçando seu compromisso de longo prazo e sustentabilidade no país. Sob a gestão do novo Head, a meta é transformar esse legado técnico em desejo de consumo.
“A MG tem um potencial imenso e se diferencia por seu legado britânico de paixão, design, DNA esportivo e ousadia, impulsionada pela força global e inovação da SAIC Motor. Meu objetivo é traduzir isso em uma conexão profunda com o público brasileiro, mostrando que a MG Motor é sinônimo de tecnologia, esportividade, confiança e uma experiência automotiva diferenciada, especialmente na era da mobilidade elétrica. Estamos aqui para construir uma história duradoura com o consumidor brasileiro”, declara Thiago Marques.








