Gente
Gabriela Cicone é a nova Gerente Sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil

O BMW Group do Brasil anuncia Gabriela Cicone como Gerente Sênior de Marketing da BMW Motorrad no Brasil, responsável pela área de Marketing, Produto e Preço. Na atual estrutura do BMW Group, a executiva se reportará a Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil.
Gabriela atuou no BMW Group do Brasil de 2006 a 2013 com as marcas BMW e MINI, onde coordenou o lançamento do MINI no país. Nos últimos oito anos, trabalhou em empresas como British Airways, Iberia e Copa Airlines, gerenciando os mercados da América Latina. É graduada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduada em Administração de Negócios pela Fundação Armando Alvares Penteado, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, e extensão em Business Management pela Florida International University.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









