Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Gabriel Ferrari é o novo CMO da Domino’s Pizza Brasil

Publicado

em

A Domino’s Pizza tem um novo CMO no Brasil. Com 20 anos de experiência no mercado, Gabriel Ferrari assume as estratégias de marketing da companhia trazendo a vivência de grandes multinacionais, como P&G, McDonalds, Starbucks e Subway. Para a maior rede de pizzarias do mundo, sua expectativa é ampliar o relacionamento dos clientes através de canais digitais e fortalecer o posicionamento inovador da marca.

“A Domino’s é uma marca muito atenta às tendências e com a inovação em seu DNA. Foi pioneira na indústria de delivery de pizzas no mundo, sempre prezando pela qualidade, o que é um atributo forte e reconhecido pelos nossos consumidores. É uma grande satisfação integrar o time de uma marca que tem tudo para crescer ainda mais no Brasil”, celebra o CMO Gabriel Ferrari.

Especialista em marketing estratégico e marketing digital, o novo executivo da Domino’s Pizza Brasil se formou em Propaganda e Marketing pela ESPM, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e curso de Gestão financeira pela Columbia University em Nova Iorque.

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo