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GA.MA Italy se une ao embaixador Marcos Proença e ao Instituto PROTEA em prol de doações durante o Outubro Rosa

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Anualmente o mês de outubro tem sido cada vez mais rosa. Mais do que um período que marca as campanhas de conscientização, prevenção e alerta sobre o câncer de mama, em 2020 essa causa terá um apoio diferente por parte da GA.MA Italy, que não apenas destinará parte dos seus lucros para o suporte de pacientes de baixa renda, como também convida a todos a doarem de forma direta por meio dos seus canais digitais sem a necessidade de aquisição de produto.

A marca líder do mercado profissional de cuidados pessoais se uniu ao cabeleireiro das famosas e seu embaixador, Marcos Proença, para que com forças somadas mais pessoas se sensibilizem e se conectem com o Instituo PROTEA – que tem como missão proporcionar, de maneira ágil e com qualidade, o tratamento do câncer de mama para mulheres de baixa renda.

A campanha está no ar em todos os seus canais digitais, como o Instagram (@gamaitaly.br), com conteúdos informativos sobre a doença e a importância da detecção em fase inicial, quando há até 95% de chances de cura. E, em paralelo, está disponível também um link para que todos que quiserem fazer uma doação direta em dinheiro ao Instituto PROTEA possam seguir direto, sem a necessidade de compra de produto.

Além disso, até 31 de outubro todas as vendas da linha de produtos Marcos Proença e do iQ Perfetto realizadas no site oficial da GA.MA Italy terão parte do lucro revertido para a instituição.

“Juntos nós somos mais fortes e é por isso que nesse ano optamos por fazer do mês de outubro uma grande corrente do bem e de união de esforços para que a relação que temos com os nossos parceiros e com as nossas clientes sejam o grande protagonista de apoio ao Instituto PROTEA que realiza um trabalho muito necessário junto a um público fragilizado e que carece desse suporte”, explica Pablo Abeleira, diretor comercial e de marketing da GA.MA Italy.

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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