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GA.MA Italy inicia campanha para apoiar o retorno dos profissionais de beleza ao assumir uma parcela das compras em seu site

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A pandemia de Covid atingiu em cheio o mercado de beleza, como o de cuidados pessoais por diversos fatores: enquanto atividade considerada não-essencial foi suspensa e, como consequência, viu uma menor quantidade de dinheiro em circulação e mais incertezas em relação ao futuro. Por outro lado, a taxa elevada de desemprego também propicia uma espécie de migração de novos cabeleireiros e barbeiros em função da necessidade de se reinventar enquanto empreendedores. E para que a categoria possa retornar, muitas vezes é preciso comprar ou trocar as ferramentas como secadores, máquinas de corte, pranchas, modeladores, entre outros.

Ciente do cenário econômico e dos desafios dos profissionais, a GA.MA Italy –líder do segmento – acaba de iniciar uma campanha para apoiar esse momento de retomada e de virada do mercado. Até 2 de agosto todas as compras feitas pelo seu ecommerce (https://www.gamaitaly.com.br/) poderão ser parceladas em até 15 vezes por meio de boleto bancário da VirtusPay e aquelas que passarem de seis prestações mínimas de R$39,90 terão a última prestação paga pela marca.

“Os efeitos colaterais da pandemia do novo coronavírus impactam diretamente a economia e desenham um cenário difícil para o setor de comércio e serviços. Além do fato de muitos negócios estarem paralisados, o consumidor se mostra reticente em suas expectativas de consumo ou de retomar a vida fora de casa mesmo nesse momento em que a quarentena começa a ser relaxada em algumas cidades. Por outro lado, os cabeleireiros e barbeiros precisam estar prontos já de imediato para receber os clientes e, com o dinheiro mais curto, nem sempre a aquisição ou substituição de uma ferramenta é simples”, explica Pablo Abeleira, diretor comercial e de marketing da empresa no Brasil.

Nas palavras dele, essa foi a motivação para que a GA.MA Italy buscasse uma forma de facilitar o acesso ao seu portfólio. O caminho foi a adoção de um novo meio de pagamento – a VirtusPay – que viabiliza a compra parcelada no boleto bancário para quem possui baixo limite no cartão ou até mesmo para quem não o possui. “Nesse momento de retomada, podemos disponibilizar nossa solução para o mercado brasileiro que possui cerca de 100 milhões de pessoas com acesso restrito ao crédito, ou seja, metade da população. A VirtusPay veio para oferecer uma alternativa e promover a inclusão financeira”, afirma o CEO Gustavo Câmara.

Atrelado ao meio de pagamento, a GA.MA se disponibiliza em arcar com uma das parcelas para melhorar o equilíbrio das contas.

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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

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A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.

O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.

Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.

Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.

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Burger King® e Pepsi® transformam pedidos ousados de clientes em produtos reais

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Como parte da campanha “Seu Rango, Suas Regras”, de Pepsi, o Burger King se une à marca para celebrar a liberdade dos consumidores de montarem seus pedidos do jeito que quiserem — seja um sanduíche, acompanhamento ou sobremesa, com as combinações e peculiaridades que mais agradam ao seu paladar. A ação acontece entre 10 e 25 de novembro e incentiva escolhas ousadas.

Como parte da celebração, o BK apresenta os três sanduíches especiais inspirados em combinações reais feitas por clientes:

  • Big King Jalapeño Ardido: para quem gosta de emoção, com extra jalapeño.
  • Cheeseburger Duplo Piclezudo: perfeito para os verdadeiros apaixonados por muito picles.
  • Cheddar Duplo Cebolaço: muito sabor e, claro, muito hálito.

A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e conta com presença em OOH (Out of Home), desenvolvida pela Streetwise, com estratégia social desenvolvida pela Jotacom.

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