Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cláudia Raia é a nova garota-propaganda da Oral Unic Implantes

Publicado

em

A Oral Unic Implantes, rede de franquias de clínicas odontológicas premium, traz a atriz global Claudia Raia como garota propaganda. A escolha da atriz se deu pelo momento da marca em se posicionar além do segmento da saúde, marcando presença também na perspectiva estética da odontologia.

A campanha feita pela agência Maria do Brasil tem como foco o público com mais de 50 anos, que é target da marca especializada em implantes odontológicos. No mercado desde 2016, a rede conta com 73 unidades pelo Brasil e tem previsão de chegar a 100 unidades inauguradas até o final de 2020.


“Apesar do cenário incerto que estamos vivendo, nosso negócio teve bons resultados e estamos mantendo o crescimento planejado”, conta Nadim Farid, CEO da Oral Unic. “A Claudia Raia representa bem o nosso momento, em que buscamos um alcance maior no mercado para oferecer aos nossos clientes um serviço qualificado, visando a saúde e a estética de forma alinhada e única”, diz Nadim.

De março a junho de 2020, a rede Oral Unic assinou 16 contratos para novas unidades, o que reafirma o planejamento eficaz do negócio, mesmo durante a pandemia do coronavírus no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

Publicado

em

Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

Continue lendo

Empresa

Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

Publicado

em

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

Continue lendo