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Fusion Energy Drink transforma competição de e-Sports em plataforma de entretenimento

Parceira de equipes, torneios e gamers, marca de energéticos leva apresentações de Emicida e Tropikllaz e muita diversão para primeiro New Rivals de VALORANT
Esqueça aquela transmissão padrão de qualquer grande competição de e-Sports. Fusion Energy Drink traz para o Fusion New Rivals algo a mais do que um campeonato de equipes. O torneio, ou melhor, o Festival mistura o melhor dos games com o mundo da música. Chegou o momento de acompanhar uma disputa de VALORANT como você nunca viu.
Equipes renomadas e cheia de astros, participação do público, premiação e shows de abertura e de intervalo com grandes artistas. Essa combinação é sucesso em qualquer grande torneio. Por isso, Fusion Energy Drink leva tudo isso, e muito mais, para o primeiro New Rivals de VALORANT criado em parceria com a Gamers Club. O evento principal, marcado para 24 e 25 de junho, vai contar com shows de Tropkillaz (na abertura) e Emicida (no intervalo).
A etapa decisiva do Fusion New Rivals acontece com quatro equipes do Squad Fusion, outra apenas com convidados e um time formado por fãs da modalidade. Esse último foi definido após um torneio qualificatório.
As premiações para as equipes vencedoras somam R$ 20.000,00, e as transmissões do evento principal e dos shows acontecem no canal da Gamers Club na Twitch (twitch.tv/gamersclubval). As informações de horários, confrontos e participantes serão divulgadas nas redes sociais da Fusion e da Gamers Club.
“Nossa parceria com o e-Sports envolve muito mais do que o patrocínio aos campeonatos ou às equipes. Queremos levar para os gamers e todos os amantes da modalidade experiências novas e diferenciadas dentro dessa plataforma que já é um grande sucesso de público. O e-Sports cresce diariamente, e Fusion Energy Drink quer participar cada vez mais dessa caminhada”, afirmou Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion.
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HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.
Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.
A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.
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Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.
De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.
Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.
Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.
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