Empresa
Fusion Energy Drink apresenta torneio de Free Fire com shows musicais

Fusion Capudo Cup começa neste sábado (26) e decisão terá transmissão em live especial, com shows de Djonga e Kevin o Chris
Não é de hoje que Fusion mostra como mudar o jogo. Marca de energético de e-Sports, Fusion Energy Drink não cansa de criar experiências marcantes e únicas para os fãs e praticantes da modalidade. E com essa parceria, os campeonatos já não são mais os mesmos. Chegou a hora de encarar o “Fusion Capudo Cup”, torneio para definir o mais novo campeão de Free Fire do Brasil e, de quebra, concorrer a premiações exclusivas e conferir shows com equipes renomadas e artistas brasileiros. Está pronto para encarar esse desafio!

O Fusion Capudo Cup acontece de 26 de junho a 3 de julho. Competidores amadores podem se inscrever para participar da competição, que vai distribuir mais de R$30 mil em prêmios. As inscrições para a competição podem ser feitas até quinta-feira, dia 24. O torneio é dividido em fase de classificação, mata-mata e final. Confira todas as informações no site: https://capudo.com.br/.
Final do torneio de Free Fire terá shows musicais
No dia da grande final (em 3/7), fãs e espectadores poderão curtir shows especiais de Djonga, Kevin o Chris e participação especial de Mc Hariel, showmatchs das equipes Loud e Black Dragons e até mesmo uma batalha de rimas, tudo isso em uma grande live de encerramento, com transmissão no YouTube e na Twitch de Fusion, das 17h às 23h.
“Fusion é parceira da modalidade e nesse torneio queremos proporcionar experiências únicas para os gamers e amantes do e-Sports. Enquanto durante as partidas os atletas e fãs mantém o foco na disputa, quando elas acabam será o momento de curtir muita música e diversão, em um formato pensado para levar muito entretenimento para os fãs”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.
E aí, está pronto para conquistar o torneio de Free Fire e se tornar o novo Capudo Fusion 2021?
Empresa
Betano promove ativação do Aston Villa

No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.
Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.
“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.
Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.
Empresa
Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).
Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.
“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .
“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .