Empresa
Fusion Energy Drink apresenta torneio de Free Fire com shows musicais

Fusion Capudo Cup começa neste sábado (26) e decisão terá transmissão em live especial, com shows de Djonga e Kevin o Chris
Não é de hoje que Fusion mostra como mudar o jogo. Marca de energético de e-Sports, Fusion Energy Drink não cansa de criar experiências marcantes e únicas para os fãs e praticantes da modalidade. E com essa parceria, os campeonatos já não são mais os mesmos. Chegou a hora de encarar o “Fusion Capudo Cup”, torneio para definir o mais novo campeão de Free Fire do Brasil e, de quebra, concorrer a premiações exclusivas e conferir shows com equipes renomadas e artistas brasileiros. Está pronto para encarar esse desafio!

O Fusion Capudo Cup acontece de 26 de junho a 3 de julho. Competidores amadores podem se inscrever para participar da competição, que vai distribuir mais de R$30 mil em prêmios. As inscrições para a competição podem ser feitas até quinta-feira, dia 24. O torneio é dividido em fase de classificação, mata-mata e final. Confira todas as informações no site: https://capudo.com.br/.
Final do torneio de Free Fire terá shows musicais
No dia da grande final (em 3/7), fãs e espectadores poderão curtir shows especiais de Djonga, Kevin o Chris e participação especial de Mc Hariel, showmatchs das equipes Loud e Black Dragons e até mesmo uma batalha de rimas, tudo isso em uma grande live de encerramento, com transmissão no YouTube e na Twitch de Fusion, das 17h às 23h.
“Fusion é parceira da modalidade e nesse torneio queremos proporcionar experiências únicas para os gamers e amantes do e-Sports. Enquanto durante as partidas os atletas e fãs mantém o foco na disputa, quando elas acabam será o momento de curtir muita música e diversão, em um formato pensado para levar muito entretenimento para os fãs”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.
E aí, está pronto para conquistar o torneio de Free Fire e se tornar o novo Capudo Fusion 2021?
Empresa
GMD assina campanha para a Roku

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.
Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros.
Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.
“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.
Ficha técnica:
Gerente de Projetos: Barbara Toscano
Analista de Projetos: Thais Queiroz
Especialista de mídia: Gilmar Pereira
Diretor e roteirista: Vina Aguiar
Editor: Rafael Balão
Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra
Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho
Empresa
Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.
A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.
O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.