Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

fuse IoT anuncia Dirceu Torres como novo CEO

Publicado

em

A fuse IoT, provedora de soluções de IoT customizadas para tomadas de decisão mais ágeis e inteligentes, especializada em soluções que vão desde a implementação à análise e gestão de dados, anuncia Dirceu Torres como seu novo CEO. O executivo terá o desafio de consolidar o posicionamento da empresa no mercado de IoT e ampliar a rede de parceiros de vendas e tecnologia nos mercados brasileiro e latino-americano.02

Com mais de 20 anos de experiência em posições de liderança em vendas e serviços, atendendo clientes do mercado corporativo e de operadoras de telecomunicações no Brasil e América Latina, Dirceu Torres acumula passagens por empresas multinacionais como Nokia, Avaya, Lucent, AT&T, Philips e Ford. Formado pela Escola de Engenharia Mauá, o executivo tem pós-graduação em Gestão de Telecomunicações e MBA pela University of Toronto — Rotman School of Management.

Torres chega à fuse IoT após uma gestão bem-sucedida à frente da Mex Consulting, focada na melhoria da experiência e jornada dos clientes utilizando conceitos de design thinking e o uso de ferramentas de inteligência artificial e machine learning. Sob sua liderança, a consultoria passou por reposicionamento de marca e registrou expansão do portfólio e ofertas, além de fortalecer novas parcerias tecnológicas, abrindo caminho para um crescimento acelerado nos próximos três anos. Ele permanecerá atuando como CEO da Mex Consulting.

“O mercado de IoT cresce 40% ao ano e pode chegar a 11 trilhões de dólares até 2025, segundo pesquisas da FGV. Existe uma oportunidade imensa no Brasil para aumento de nossa produtividade em alguns setores da indústria e do agronegócio e, por isso, nosso país tem se tornado um dos locais mais promissores para o segmento”, afirma Torres.

Uma das apostas da fuse IoT em 2022 é a plataforma fuse Retina, que permite integrações em diversos sistemas e unifica toda a gestão operacional utilizando IoT, dando aos clientes acesso aos dados dos equipamentos em tempo real.

“As oportunidades são enormes e a maturidade das soluções e dos clientes estão cada vez mais consolidados. Vai se destacar quem tiver a melhor capacidade de entender as necessidades e os desafios dos clientes, posicionar a solução na medida certa com um modelo de negócios flexível e aderente. E a fuse IoT está preparada para isso”, finaliza o CEO.

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo