Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Fri.to é a nova agência de comunicação digital da Gran Finale

Publicado

em

A Fri.to é a nova responsável pela comunicação digital da confeitaria Gran Finale. A partir de agora, a agência passa a tomar conta de todo o planejamento estratégico, criação de conteúdos dos produtos e suas utilidades, gestão de marketing de influência e cobertura de eventos – o primeiro deles foi a Mara Cakes Fair 2022, realizado já em parceria no final de abril.

Parte da marca AB Brasil, uma empresa do grupo ABF (Associated British Foods) – quarto maior grupo produtor de alimentos da Europa com faturamento anual de U$ 22 bilhões -, a Gran Finale trabalha com uma linha de produtos diversos de chantilly, ganaches, cremes culinários e recheios para o público B2B, composto por confeiteiros e chocolatiers, que precisa de insumos para inovar na produção de doces e sobremesas.

“Temos expertise no segmento Food & Beverage e ficamos felizes com a decisão da Gran FInale de confiar toda a comunicação digital em nosso time. Estamos empolgados com os próximos projetos e prontos para entregar grandes resultados”, comenta Marcel Matsuda, CEO da Fri.to.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio

Publicado

em

Grupo Duo&Co, acaba de anunciar a chegada da Nuvemshop ao seu portfólio de clientes. A parceria com a plataforma de soluções para e-commerce, tem como objetivo expandir a comunicação com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.

Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. Para fortalecer sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.

Para João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa ‘hermana’ com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João.

Continue lendo

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo