Digital
Agência argentina voltada à experiência do usuário desembarca no Brasil

Representante exclusiva de duas ferramentas globais, a Product Minds chega ao Brasil com o objetivo de auxiliar as empresas a, efetivamente, entenderem e melhorarem a experiência do usuário, com estratégia digital e de growth baseadas em dados, centradas no cliente e orientadas para os produtos. Creditas e Gympass são alguns dos unicórnios atendidos pela agência de Product Analytics & Growth, que faturou US$ 2 milhões em 2021 e estima chegar a US$ 7 milhões até o fim do ano.
“Nossa missão é democratizar o acesso aos dados na área de produto, ajudando as organizações a crescerem e atingirem seu potencial máximo. Trabalhamos com tecnologias pioneiras e revolucionárias que permitem a compreensão do comportamento dos consumidores com profundidade e permite o uso de dados no marketing multicanal para fazer as melhores comunicações com eles, no canal correto e com a mensagem certeira”, conta Nicolas De Paul, fundador da empresa.
A Product Minds é representante exclusiva na América Latina de dois softwares líderes mundiais, Amplitude e Braze, que possibilitam o mapeamento e a análise do funil de vendas de forma direcionada e rápida, com uma linguagem fácil e que permite tomadas de decisões para atender às demandas identificadas — e a comunicação personalizada ao usuário, gerando uma boa interação com os produtos e o consequente sucesso das marcas.
A empresa foi criada em 2020, na Argentina, depois de uma experiência de De Paul como parceiro registrado na Austrália, onde atuou de 2018 a 2020. “A análise de dados sobre experiência do usuário já era muito falada lá e na Europa, mas a América Latina ainda precisa entender esses conceitos e melhorar as suas taxas de ativação, envolvimento e retenção. E esse é nosso objetivo”, diz o engenheiro de sistemas argentino. O serviço vai além da revenda dos softwares, já que inclui também a implementação e o suporte durante todo o contrato.
Digital
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.
Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.
“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.
Digital
Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.
Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.
Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.