Promoção
Fri.to desenvolve ação promocional com o Frooty Truck

A fri.to Publicidade, agência responsável pela conta da Frooty para todo o ambiente digital, desenvolveu uma ação promocional da marca para o verão 2024 com objetivo de oferecer entretenimento, diversão, saúde e mais sabor para seus consumidores nestes dias quentes do verão. Esta ação conta principalmente com a visita do Frooty Truck em algumas das principais praias do litoral norte de São Paulo promovendo experimentação do carro chefe da marca, o Frooty açaí, e muita diversão com brindes exclusivos.
Vale lembrar que a Frooty é uma marca 100% brasileira e líder no mercado de sorbets de açaí no Brasil. A linha completa de produtos da marca apresenta diferentes formatos e versões de açaí, pitaya e cupuaçu. Frooty é referência em alimentos saudáveis a base de frutas e desde a sua criação vem buscando aliar a qualidade e sabor de seus produtos, ao compromisso de conservação da natureza e geração de valor social.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








