Promoção
Fri.to desenvolve ação promocional com o Frooty Truck

A fri.to Publicidade, agência responsável pela conta da Frooty para todo o ambiente digital, desenvolveu uma ação promocional da marca para o verão 2024 com objetivo de oferecer entretenimento, diversão, saúde e mais sabor para seus consumidores nestes dias quentes do verão. Esta ação conta principalmente com a visita do Frooty Truck em algumas das principais praias do litoral norte de São Paulo promovendo experimentação do carro chefe da marca, o Frooty açaí, e muita diversão com brindes exclusivos.
Vale lembrar que a Frooty é uma marca 100% brasileira e líder no mercado de sorbets de açaí no Brasil. A linha completa de produtos da marca apresenta diferentes formatos e versões de açaí, pitaya e cupuaçu. Frooty é referência em alimentos saudáveis a base de frutas e desde a sua criação vem buscando aliar a qualidade e sabor de seus produtos, ao compromisso de conservação da natureza e geração de valor social.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









