Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

F&Q Brasil tem novo diretor de criação

Publicado

em

Victor Sant´Anna é o novo diretor de criação da F&Q Brasil. Ele chega para liderar a área de criação da agência e irá responder ao sócio-presidente de criação e inovação Paschoal Fabra Neto.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, Victor vem da NBS e já atuou em agências como Y&R, F/Nazca S&S, DM9DDB, Lew, Lara/ TBWA, Neogama/BBH e Africa. Desenvolveu projetos e campanhas para marcas como P&G, Nestlé, Ambev, Unilever, Vivo, Itaú, Bradesco, McDonalds, entre outras. Conquistou premiações como Cannes Lions, Clio Awards, London International Awards, NY Festivals, Effie Awards e Profissionais do Ano da Rede Globo.

“É muito bom chegar num momento tão especial da F&Q Brasil, comemorando 20 anos de uma trajetória admirável, e focada no que vem pela frente.”, diz Victor Sant’Anna.

A contratação de Victor Sant’Anna completa o processo de reestruturação da F&Q Brasil que teve início em 2019 com a chegada de Elaine Carvalho para a área de Operações e Projetos; Fábio Cruz como Head de Mídia, Adriana Nigro para Negócios e Atendimento, e já compondo o time há mais de 5 anos como Diretora de Planejamento, Sabrina Thomé. “Agora estamos mais do que prontos para 2020”, finaliza Paschoal Fabra Neto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo