Gente
F&Q Brasil anuncia Gustavo Gaion como novo head de mídia e dados

A agência F&Q Brasil anuncia Gustavo Gaion como novo Head de Mídia e Dados. Com mais de 27 anos de experiência em agências de publicidade no Brasil e no exterior, Gaion liderou a operação de mídia da Y&R Brasil como vice-presidente entre 2011 e 2018, além de acumular passagens pela Ogilvy Brasil, Almap BBDO, Leo Burnett e Grey.
Ao longo de sua trajetória, conquistou quatro Media Lions e foi indicado três vezes ao prêmio Caboré na categoria Profissional de Mídia. Também participou do júri internacional de mídia do Cannes Lions (2012), foi jurado do Festival of Media Latam e representou o Brasil no júri do D&D em 2014. No último ano, esteve à frente como cofundador e sócio da NorthBA, empresa de tecnologia com modelos de atribuição de mídia.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login