Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Fort Atacadista sorteia R$ 1 milhão em prêmios na campanha “Compra Fort que dá sorte”

Publicado

em

A mais nova promoção do Fort Atacadista, “Compra Fort que dá sorte”, vai sortear 100 prêmios de R$ 10 mil – para compras no cartão Vuon Card, sem função de saque -, o que equivale a um ano de carrinho cheio. A campanha é válida para compras nas lojas Fort Atacadista, farmácias SempreFort e Delivery Fort (disponível nas cidades de Florianópolis, São José, Blumenau, Balneário Camboriú e Itajaí). A campanha iniciou no dia 29 de junho e vai até 31 de agosto.

A cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer. Os produtos das marcas participantes garantem mais um cupom, bem como as compras feitas pelo Delivery. Já os clientes que realizarem o pagamento com o Vuon Card, cartão de crédito do Grupo Pereira, também receberão o dobro de cupons. Para participar, basta acessar o site oficial da promoção e cadastrar seus cupons; no site também está disponível o regulamento completo e a relação das marcas que aumentam as chances de ganhar.

Esta é a maior campanha já realizada pela marca de atacarejo do Grupo Pereira. “Nos anos anteriores foram sorteados automóveis. O diferencial dessa promoção é a grandiosidade, com um total de R$ 1 milhão em compras para 100 contemplados, em prêmios de R$ 10 mil para cada um. Queremos presentear nossos clientes que já se fazem presentes no dia a dia do Fort e conhecem a qualidade e o valor de nossas lojas e produtos, para continuarem saindo de carrinhos cheios ao longo de um ano”, afirma Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista.

Para garantir um lugar entre os vencedores, as compras devem ser feitas até dia 31 de agosto. Os cupons podem ser cadastrados no site até 3 de setembro. O sorteio será realizado no dia 6 de setembro pela Loteria Federal.

 

Continue lendo

Promoção

Smart Fit cria boy band e estreia campanha

Publicado

em

Em clima de nostalgia anos 2000, a Smart Fit lança a boy band FlashBack Fit Boys para divulgar promoção que traz o precinho de 2009 de volta: R$ 49,90 mensal, nos dois primeiros meses. A campanha criada pela Milà, com produção do hub criativo integrado com inteligência artificial, o Milà.i, conta com veiculação no ambiente digital e nos canais da marca.

“Enquanto alguns produtos e comportamentos saem de moda rapidamente, a busca pelo bem-estar e o cuidado com a saúde é algo que permanece e atravessa gerações. De forma bem-humorada, a nova campanha faz essa relação e destaca a promoção que proporciona maior acessibilidade para quem quer treinar, praticar exercícios físicos”, comenta Cristina Duclos, CMO global da Smart Fit.

No filme, a partir da rima “A internet era 3G / A música era em CD…” o hit da boy band da Smart Fit relembra um pouco como era o mundo em 2009 e conta que aquele preço está de volta com a promoção FlashBack Smart Fit.

“Assim como já tivemos momentos nostálgicos sobre os anos 80 e 90, identificamos que há um movimento nas redes para celebrar os anos 2000. Criamos a boy band Flahsback Fit Boys justamente para entrar nessa conversa e se conectar com o público de forma divertida”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.

Continue lendo

Promoção

Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano

Publicado

em

A Nadir, empresa de utilidades domésticas em vidro, lança a promoção “Destino dos Sonhos com Nadir”, que vai sortear cupons de desconto de até R$ 200,00 todos os dias para seus clientes até o final do ano.  Para participar da promoção, basta comprar R$ 50,00 em produtos da Nadir em um dos varejistas parceiros. Após a compra, é necessário acessar o site da promoção e cadastrar o cupom fiscal. O cliente será levado para uma tela onde terá a chance de escolher um copo premiado com o cupom. Os cupons poderão ser utilizados em varejistas parceiros da Nadir.
Ao cadastrar as notas fiscais no site, além de concorrer aos cupons todos os dias, o cliente vai ganhar um número da sorte. Com esse número, o cliente terá a chance de ganhar um Vale-Viagem de R$ 100 mil para ser utilizado por uma pessoa com um acompanhante. Como sugestão de utilização do prêmio a Nadir indica a cidade de Paris com roteiro gastronômico pela cidade.
A promoção vai até 31 de dezembro. O sorteio do prêmio principal ocorrerá em 03/01/2026, com apuração em 09/01/2026.
Continue lendo