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Force One e Los Grandes lançam linha de produtos da organização de eSports

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A comunidade de jogadores e fãs da organização de eSports Los Grandes, segunda maior organização de esports em números de fãs da América Latina, já pode contar com produtos oficiais para demonstrar sua paixão pela onda laranja. A novidade é resultado da parceria do time com a Force One, marca brasileira de periféricos e acessórios gamer. Os primeiros produtos à venda são o mousepad Skyhawk e o manguito Flaps.

De acordo com Rodrigo El Gato, empresário e CEO da Los Grandes, o objetivo do lançamento é se aproximar dos fãs da organização e de seus cotidianos: “Cada vez mais a nossa torcida pede e quer ter um pouco da organização dentro da sua casa. Pensando neles e atendendo os pedidos, estamos lançando, junto com a Force One, dois produtos inéditos e exclusivos para que os jogadores estejam próximos da Onda Laranja no momento de jogar seu jogo favorito. Agora, seu setup poderá contar com um upgrade dos nossos modelos de mousepad e manguitos.”

“Nossa vocação é atender o gamer e queremos mostrar que é possível oferecer produtos oficiais, de ótima qualidade, por um preço acessível. Ao ser o parceiro de um dos mais promissores times de eSports do Brasil, mostramos que não estamos sozinhos nessa jornada de proporcionar uma excelente experiência ao gamer, seja um atleta profissional, um jogador casual ou os milhões de fãs de esportes eletrônicos”, comenta o fundador e CEO da Force One, João Paulo Martins.

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Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

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O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.

Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava,  seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.

A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.

Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.

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Petrobras apresenta “Feed Sinfônico” e transforma a música clássica em tendência no TikTok

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Unir a tradição da música clássica à linguagem digital da Geração Z. Esse é o objetivo do “Feed Sinfônico”, uma ação criada pela Ogilvy Brasil para a Petrobras, que posiciona a Orquestra Petrobras Sinfônica no centro das tendências culturais, transformando obras eruditas em arranjos contemporâneos que dialogam com os formatos dinâmicos do TikTok.

O projeto disponibiliza arranjos exclusivos na biblioteca de sons da plataforma, permitindo que usuários criem conteúdo próprio utilizando as composições da orquestra. Os arranjos mesclam a música clássica com estilos populares como forró, funk e baião, além de incluir sonoridades especiais para reacts, como sons de risadas, caos e alertas, proporcionando uma experiência completamente integrada ao universo digital.

A iniciativa traz os próprios músicos da orquestra como protagonistas, que além de executarem as obras, participam de vídeos nos formatos mais populares do TikTok, como “Get Ready With Me” e “Como as pessoas acham que é”, revelando os bastidores do universo sinfônico de forma descontraída e autêntica.

“O Feed Sinfônico representa uma ponte entre dois mundos aparentemente distintos, mas que compartilham a mesma essência: a paixão pela música. Quem produz conteúdo no TikTok agora pode inovar com trilhas sonoras que combinam grandes clássicos com toques de brasilidade e modernidade, provando que a música clássica é capaz de dialogar com diferentes gerações e estilos”, destaca Arthur Ferreira, gerente setorial de criação publicitária da Petrobras.

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