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ForALL é a nova agência de comunicação da Smiles

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Agência acaba de assinar a campanha institucional ‘Viaje em Casa’, da Smiles, e será responsável por toda estratégia de comunicação institucional da marca

A agência ForALL, dos sócios Rapha Barreto e Rui Piranda, é a nova agência de comunicação institucional da Smiles, empresa responsável pela administração do programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas e de suas companhias aéreas parceiras.

A partir de agora, a ForALL vai atuar junto com o marketing na orientação e posicionamento das ações de comunicação institucional para as demais agências que atendem a Smiles, posicionando-se como um hub estratégico. A agência foi a responsável pela criação de toda a campanha institucional da Smiles para engajamento e aumento das vendas durante a pandemia de Covid-19.

“A escolha da ForALL como agência de branding da Smiles está alinhada à estratégia de humanizar ainda mais a relação com os nossos já clientes e, também, com os que ainda não são, construindo um diálogo próximo e com um tom de voz acolhedor e aspiracional. A parceria com o time da ForALL será fundamental para atingir esse objetivo e ampliar nosso brand awareness”, explica Nathalia Torres, Head de Marketing da Smiles.

“Projetos desafiadores que envolvem estratégias de branding e definição de propósito são nosso combustível. Hoje, o mercado de viagens de milhas movimenta, em média, 5% do público-alvo. Isso mostra que as pessoas ainda desconhecem as vantagens deste serviço”, afirma Rui Piranda, sócio-fundador da ForALL.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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