Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

FMC tem novas lideranças de marketing

Publicado

em

A FMC, empresa de ciências para agricultura, anuncia suas novas lideranças de comunicação e marketing da companhia para o Brasil: Vinícius Batista é o novo diretor de marketing e Erica Rodrigues assume a gerência de comunicação da empresa.

Na diretoria de marketing, Vinícius Batista assume o cargo após 14 anos de empresa, ele iniciou na FMC por meio do projeto Universidade da Cana e, durante sua trajetória, liderou os setores de marketing regional, gestão de contas, representação comercial e Go to Market dentro da empresa. Graduado em Agronomia, pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), ele possui pós-graduação em Gestão Empresarial do Agronegócio pela Fundação Dom Cabral, MBA em Marketing com ênfase em vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização pela Harvard Business School Online em Princípios Básicos de Gestão.

Há 25 anos na FMC, Erica Rodrigues começou sua carreira na companhia como traine e passou pelas áreas de customer service, relacionamento com clientes e acesso ao mercado. Graduada em Comunicação Social, ela possui especialização em Gestão e CRM do Agronegócio pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e em Agronegócio pela Fundação Dom Cabral (FDC). Érica também é pós-graduada em Gestão Empresarial e possui MBA em Inteligência Empresarial Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Continue lendo

Gente

Rebecca Furquim chega para atender clientes da Bullet US

Publicado

em

Com 12 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, Rebecca Furquim é uma nova Key Account Manager da Bullet US , operação da agência sediada em Miami.

Ao longo de sua carreira, Rebecca acumulou passagens pela F/Malta, Omnicom Media Group Brasil, Avantgarde Brasil atendendo clientes como Burger King, Heineken, Ambev, P&G, Danone, Volvo, Ypê, Sanofi, GSK e Crunchyroll. Agora, o desafio é contribuir para o fortalecimento do relacionamento com os clientes da Bullet US, oferecendo uma gestão próxima, estratégica e estratégica para a criação de soluções que gerem valor para os negócios.

“Meu objetivo é garantir que os clientes da Bullet US tenham a melhor experiência possível. Estar sempre conectado com as necessidades de cada um, trazendo soluções inovadoras, é a chave para fazer a diferença. Mais do que atender, quero criar parcerias sólidas e de longo prazo”, afirma Rebecca.

Continue lendo

Gente

Noodle anuncia André Trópia como novo head de marketing e growth

Publicado

em

Noodle, fintech que oferece soluções financeiras para influenciadores e criadores de conteúdo, anuncia a chegada de André Trópia como novo head of strategic growth. Com mais de 12 anos de experiência no setor, ele assume o desafio de acelerar o crescimento da empresa por meio do marketing e redes sociais, impulsionando a expansão da marca, a aquisição de usuários e a fidelização da base.

Publicitário, pós-graduado em Marketing & Gestão pela ESPM e com MBA em Gestão de Projetos pela USP, André construiu sua trajetória no mercado digital, passando por empresas como Hotmart, onde atuou nas áreas de growth e marketing de produto, e Breezy Insurance, empresa norte-americana onde foi CMO.

Com forte atuação na creator economy, contribuiu para o desenvolvimento de produtos e funcionalidades baseadas em inteligência artificial. Mais recentemente, liderou o marketing da MField, criando conexões estratégicas entre grandes marcas e criadores de conteúdo.

“Este é um momento decisivo para a Noodle. A creator economy está crescendo rapidamente e a Noodle tem um papel fundamental na construção desse ecossistema com soluções financeiras inovadoras. Assumir a liderança de Marketing e Growth reforça como o marketing de influência não é apenas uma tendência — é uma nova estrutura do mercado”, afirma André Trópia.

Continue lendo