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Florida CUP se consolida como importante plataforma de ativação e exposição para marcas globais

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GOL Linhas Aéreas se une a Universal Orlando Resort, Orlando City SC e Lennar Homes, que renovaram a parceria com o evento

Os organizadores da Florida Cup, plataforma global que combina esportes, música e entretenimento, anunciam hoje, num evento em Orlando para convidados, autoridades e mídia, seus principais parceiros em 2020. A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea brasileira, se une ao Universal Orlando Resort, Orlando City SC e Lennar Homes, que renovaram com o evento que acontece de 13 a 20 de janeiro e receberão Corinthians, Palmeiras, Atlético Nacional e Spartak Moscou.

“Tenho a honra de apresentar uma lista de parceiros tão importantes para a nossa sexta edição“, disse o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar. “Juntos, trabalharemos não apenas para mostrar a Florida Cup como um evento que já faz parte do calendário internacional de futebol, mas também para solidificar Orlando como um grande destino para o futebol internacional, já que a cidade concorre para ser uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2026”, completa.

A chegada da GOL entre os parceiros foi bastante valorizada pela organização. “Estamos muito felizes em trazer um parceiro tão importante para a Florida Cup. A GOL tem uma grande proximidade com o esporte e importante participação no transporte aéreo dos principais eventos profissionais de futebol e essa experiência, atrelada ao valor de uma marca de renome, agregará um enorme valor ao nosso evento”, acrescentou Villar.

“Por meio dessa ação reforçamos o nosso apoio ao crescimento e desenvolvimento do esporte, junto com os nossos Clientes e torcedores, no país e exterior. Somos a transportadora dos brasileiros e das seleções, e estamos muito felizes em fazer parte deste importante evento”, explica Luiz Teixeira, Country Manager da GOL nos EUA.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Universal Orlando Resort vai ser a casa de muitas ativações da Florida Cup, incluindo a Florida Cup Fan Fest, evento que vai ter como atração principal, mais uma vez, a estrela Ivete Sangalo. Uma das maiores cantoras do Brasil se apresenta no Music Plaza Stage, no parque temático Universal Studios Florida, dia 19 de janeiro.

Outro evento que será realizado dentro do Universal Studios Florida é o torneio Florida Cup Legends. No dia 16 de janeiro ex-jogadores dos clubes participantes do torneio vão se enfrentar em uma arena 5v5 montada dentro do parque especialmente para receber as partidas.

Já no dia 18 acontece, dentro dos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure, uma corrida de 5 quilômetros, a Florida Cup 5k Run. Durante a prova os participantes vão atravessar os dois parques temáticos e interagir com seus personagens favoritos.

“Estamos muito orgulhosos de desempenhar um papel importantes nos novos patamares alcançados pelo evento. A Florida Cup se tornou uma plataforma relevante em alguns de nossos principais mercados internacionais e esperamos que essa parceria cresça ainda mais”, disse Marcos Barros, vice-presidente de vendas e marketing do Universal Orlando Resort na América Latina.

O Orlando City SC também completa 3 anos de parceria com o evento. Em 2020 o Exploria Stadium, a casa do Orlando City SC e do Orlando Pride, onde joga Marta, eleita seis vezes melhor do mundo, vai receber os jogos da Florida Cup.

“O Orlando City SC está muito feliz com a terceira temporada como anfitrião da Florida Cup. Mal podemos esperar para trazer aos nossos fãs outra oportunidade de receber essas equipes de nível mundial no Exploria Stadium”, disse Alexandre Leitão, CEO do Orlando City SC.

A construtora Lennar Homes uma das primeiras parceiras da Florida Cup, também continua mantendo o compromisso de longo prazo com o evento e, por mais um ano, receberá o Florida Cup Footgolf Tournament, grande sucesso em janeiro de 2019.

“Estamos entusiasmados por continuar a apoiar este grande evento global e criar experiências únicas para nossos clientes e fãs”, disse Brock Nicholas, presidente da Lennar Homes em Orlando.

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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação

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A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.

Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.

Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

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Heineken transforma anúncio em “bar digital”

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A Heineken, cerveja oficial da minissérie Senna, que estreou em 29 de novembro na Netflix, inova mais uma vez e convida os espectadores a brindarem ao piloto de F1 e ídolo mundial na comodidade de suas casas através de um bar virtual, onde é possível comprar sua Heineken enquanto assiste à produção que conta sobre o legado de Ayrton Senna. O projeto especial foi viabilizado pelo iFood Ads, vertical de publicidade e negócios do iFood que desenvolve soluções criativas para as marcas.
O Streaming Bar, nome dado ao bar virtual, é uma criação da LePub São Paulo, e  aparece na tela do espectador quando ele pausa a minissérie Senna ou outros conteúdos da Netflix. Ao clicar em ‘pausar’, um QR Code surge na tela e leva o usuário a um vídeo interativo, onde um bartender atrás de um balcão pergunta se a pessoa tem 18 anos ou mais. A experiência simula um bar Heineken, e, após uma breve jornada interativa, o usuário é convidado a escolher entre uma Heineken regular ou uma Heineken 0.0. Ao final da jornada de pedidos, o usuário é  direcionado ao iFood, onde já encontra seu carrinho pronto, necessitando apenas confirmar o pedido para receber em casa a bebida desejada.
Mais uma vez, a Heineken inova em experiências, criando uma nova forma de interação para seus consumidores. “O Streaming Bar transforma anúncios estáticos em uma ação interativa através de um bar digital, pensada especialmente para a ocasião de consumo e a conexão com a minissérie Senna. Assim, os fãs podem homenagear e brindar ao Ayrton Senna com sua Heineken, seja regular ou Heineken 0.0, entregue diretamente na porta de suas casas, enquanto assistem à minissérie Senna na Netflix”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
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