Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

FIPAN 2019: Seara reforça lançamentos e promoção exclusiva ao varejo

Publicado

em

As linhas Seara Gourmet e Margarina Delicata Para Cozinhar são destaques do evento, bem como a promoção ‘Invasão Seara’, especial para os varejistas

A Seara Alimentos participa da FIPAN 2019, principal feira de negócios do país com foco em food service, de 23 a 26 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e apresenta inovações em produtos, além de reforçar a ‘Invasão Seara’ – uma promoção voltada exclusivamente ao varejo. Em um estande de 80 m² (nas ruas 13/14 e G/H), a empresa terá opções da linha Seara Gourmet para degustação. Entre os lançamentos, destaque para a Margarina Delicata Para Cozinhar, nas versões 3 kg e 15 kg, mais saudável, pois não tem gordura hidrogenada – sem gordura trans e zero colesterol –, além de ser feita à base de óleo de algodão.

Válida de 15 de julho a 30 de setembro, a promoção ‘Invasão Seara’ é exclusiva para o varejo – quanto mais produtos da marca no negócio, mais são as chances de ganhar. Para concorrer aos prêmios, 12 motos com baú (quatro por mês) e três carros Fiat Fiorino zero KM (um por mês), o varejista precisa comprar os produtos da marca por meio dos vendedores credenciados ou dos canais de venda online da Seara. A cada item adquirido acima da quantidade mínima estabelecida para a loja será gerado um número da sorte. E as chances de ganhar duplicam na aquisição das Linhas Seara Assa Fácil, Lasanha, Presunto e Hambúrguer. A promoção conta com o Certificado de Autorização SECAP-ME 04.003581/2019. Mais informações: www.invasaoseara.com.br.

Todas as novidades reforçam o compromisso da Seara com o investimento constante em inovação, seguindo tendências mundiais, não apenas em alimentação, mas também em serviços, para agregar e entregar cada vez mais experiências gastronômicas e produtos de qualidade aos seus consumidores, de diferentes perfis, para todas as ocasiões de consumo.

Destaques da Seara Alimentos na FIPAN 2019:

SEARA GOURMET

Seara Gourmet é a linha premium da Seara Alimentos. Seu portfólio apresenta produtos com qualidade superior porque é feito com carnes selecionadas, as melhores matérias-primas e processos inovadores, para oferecer produtos com textura e sabor diferenciados, além de contar com uma linha de frios importados da Itália. Quem estiver presente no evento e visitar o estande da marca poderá degustar alguns dos produtos dessa linha, como: Polpetone Seara Gourmet, Salame com Borda de Pimenta Seara Gourmet, Bacon em Fatias Seara Gourmet, Mortadela Defumada Seara Gourmet e Linguiça de Pernil com Pimenta Seara Gourmet.

MARGARINAS

Para Cozinhar foi desenvolvida para uso culinário e industrial com MAIS SAÚDE! Não possui hidrogenação, ou seja, não tem gordura hidrogenada e, por consequência, é sem gordura trans e zero colesterol. Aliada da saúde, trata-se de produto com excelente performance, cremosa, com sal, feita com óleo de algodão (novidade no segmento de margarinas) e 70% de lipídios. Ideal para massas, tortas, pães, doces, molhos e fritura rasa. Ênfase para as versões baldes, de 3 kg e 15 kg, que rendem mais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo