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No Dia dos Pais, Divino Fogão lança promoção em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme”

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“Dia de Campeão” premiará participantes com kit de refeições, copos colecionáveis, um quadriciclo e uma viagem com acompanhante para Fortaleza, no Ceará

Reconhecido nacionalmente pela comida fazenda, o Divino Fogão e o Sertões, maior rally das Américas e segundo maior do mundo, lançam no dia 20 de julho a promoção “Dia de Campeão”, em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme”, com foco no Dia dos Pais. O longa-metragem chega ao cinema no dia 03 de outubro, e traz uma trégua entre os passarinhos mais irritados e os porcos para salvar suas casas localizadas na ilha. Para participar, os consumidores da rede precisam gravar um vídeo de até um minuto com o tema “Meu Pai, Meu Campeão” e cadastrar no hotsite da campanha. Os prêmios variam de kits de refeições e copos colecionáveis, até um quadriciclo e uma viagem com acompanhantes para Fortaleza, no Ceará. A promoção será realizada até o dia 20 de agosto.

Pela segunda vez, o Divino Fogão investirá na mídia de cinema para veiculação de uma promoção. Mas agora a iniciativa conta com uma parceria de peso: o maior evento off road da América, que larga para sua 27ª. edição no dia 24 de agosto, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A campanha estará em vigor antes do lançamento do filme “Angry Birds 2”. “Todos os anos realizamos campanhas para o público infantil com grande sucesso. Sempre buscamos um tema ou personagem que tenha identidade com a marca. Dessa vez, além de trabalhar com o público infantil, vamos investir em uma ação que tem total apelo com o Dia dos Pais, para proporcionar uma experiência inesquecível em uma das competições mais radicais do planeta”, afirma o presidente e fundador do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

Os vídeos de um minuto podem ser gravados pelos filhos, pelo pai ou pela família inteira. Os clientes devem usar e abusar da criatividade, por isso, vale tudo: cantar, atuar, ousar no figurino e nos efeitos de luz, e ainda usar os personagens dessa deliciosa aventura. Após o vídeo estar pronto, basta cadastrá-lo no hotsite da promoção. As gravações serão compartilhadas no próprio hotsite, em uma galeria. Amigos e familiares podem curtir os vídeos e, para isso, basta estar logado no Facebook. Os participantes que desejam conquistar ainda mais votos podem compartilhar o link em suas redes sociais. Os 50 vídeos mais curtidos ganham os kits “Fome de Vencer”, que dá direito a uma refeição completa, com prato, bebida e sobremesa, ou “Sede de Ganhar”, que disponibiliza três opções de copos colecionáveis da saga Angry Birds.

A promoção também irá acompanhar a etapa final do Sertões, que chega dia 1º de setembro em Aquiraz, no Ceará, após percorrer 4.800km em oito dias. Uma equipe campeã que disputará esta competição será responsável por escolher o melhor vídeo. O vencedor receberá de presente um quadriciclo e uma viagem de um final de semana para Fortaleza, no Ceará, com acompanhantes. Durante essa experiência, os sortudos poderão sentir na pele a emoção do rally em uma prova de arrepiar ao lado da equipe Varela, composta pelo fundador do Divino Fogão, Reinaldo Varela, e seus três filhos.

A nova campanha contará também com banners e um totem, que traz os personagens do Angry Birds e um macacão de piloto do rally da equipe Varela, para que todos possam tirar fotos com seu rosto. A promoção também será divulgada nas redes sociais oficiais do Divino Fogão, como Facebook e Instagram. “Estamos animados com esta nova campanha, pois contamos com parcerias exclusivas com um filme, que é sucesso entre os pequenos, e o maior evento off road das Américas, que desperta o interesse dos pais. Ou seja, temos tudo para conquistar o coração e a preferência não apenas das crianças, mas fazer com que a família inteira se anime em participar. A ação promete ser um sucesso”, destaca a gerente de marketing do Divino Fogão, Michelle Castro.

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Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

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Para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 4, a Vigor, marca de alimentos que possui uma linha de produtos licenciados dos Minions, está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor. A ação estará vigente até o final do mês de agosto, sujeito à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas no Sul e Sudeste do País.

Durante o período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, levará de brinde um copo colecionável dos Minions. São quatro versões diferentes dos copos, retratando ilustrações exclusivas dos Minions no novo filme. Além da ação nos pontos de venda, com materiais tematizados do novo filme da franquia, a Vigor também terá uma campanha de comunicação digital. As redes sociais da marca ganharão um toque especial de diversão com o Gru e sua família.

“Temos, hoje, a maior linha de produtos licenciados dos Minions e sabemos como eles são muito amados não apenas pelas crianças, mas por toda família. Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos copos exclusivos, com estampas super divertidas que irão encantar os fãs de Minions de todas as idades”, diz Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor.

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Em parceria com a Fanta, Croasonho presenteia clientes com meias exclusivas do Pac-Man

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Em um momento saboroso e retrô ao mesmo tempo, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Fanta, lançou a promoção “Na Pegada do Sabor”. Clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais uma Fanta (laranja, uva ou guaraná), ganham um par de meias exclusivas da marca, que trazem como tema o Pac-Man, famoso personagem comilão dos videogames. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques.

Conhecido em japonês (seu país de origem) como Puckman (“homem do disco”), o personagem, criado por Tōru Iwatani, é protagonista do próprio jogo eletrônico, lançado em maio de 1980 pela japonesa Namco e distribuído para o mercado americano pela Midway Games. É um dos games mais populares de todos os tempos, tendo sido projetado, primeiramente, para os arcades, e recebido, posteriormente, versões para os consoles caseiros e pockets (como o Game Boy, por exemplo). Até os dias atuais, o personagem continua recebendo jogos modernizados e fazendo participações especiais em outros títulos. A mecânica é simples: o jogador controla uma cabeça amarela redonda dentro de um labirinto e tem como objetivo comer todas as pastilhas espalhadas pelo cenário, fugindo de “fantasmas” que o perseguem.

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